Cabecinha pensadora. Em Espanha é muito comum esse tipo de imprensa. Até a barraca abana.Isso é a CMTV da bola dos vizinhos.
Levar isso a sério é como ver os malucos do riso e achar que aquilo é humor.
Cabecinha pensadora. Em Espanha é muito comum esse tipo de imprensa. Até a barraca abana.Isso é a CMTV da bola dos vizinhos.
Levar isso a sério é como ver os malucos do riso e achar que aquilo é humor.
@Rm95não sei se passaram aqui já mas esta foi a imagem marcante do jogo.
nem só de bola vive a humanidade. Visualizar anexo 11104 Visualizar anexo 11104 Visualizar anexo 11105
Como um unico jogador faz-me perder a vontade de ver a selecção. Meio campo que funciona a gasoleo agrícola
Agora imagina como se sentiam os lagartos quando ele jogava com o João Mário e o Wilson Eduardo no mesmo 11Como um unico jogador faz-me perder a vontade de ver a selecção. Meio campo que funciona a gasoleo agrícola
Secalhar sentia vontade de fazer chuva dourada nos jogadoresAgora imagina como se sentiam os lagartos quando ele jogava com o João Mário e o Wilson Eduardo no mesmo 11
Se não souberes, pergunta aí ao Triple S como ele se sentia
Jogadores que não papam grupos !Secalhar sentia vontade de fazer chuva dourada nos jogadores
Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.Agora no último jogo com a Coreia aproveitar para rodar a equipa pois felizmente temos 2's linhas neste mundial ao contrário de mundiais anteriores. Do 11 de hoje só deixaria o Pepe e o Cristiano Ronaldo. De resto seria:
Rui Patrício
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
Vitinha
João Mário
Matheus Nunes
André Silva
Cristiano Ronaldo
Eu achava boa ideia o Nando dar uns minutos ao António Silva porque acho que ele vai ser preciso.Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.
Não acredito que o engenheiro vá mudar tanto. O meu palpite:
Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Guerreiro
Palhinha Vitinha Bernardo Mateus Nunes
Félix Ronaldo
E esta equipa é mais do que suficiente para ganhar ou pelo menos não perder. O Rui Patrício continua a ser um bom GR. Então na seleção ainda é melhor, por isso acho que merece a titularidade neste jogo. Além disso convém guardar o Diogo Costa para as eliminatórias para a possibilidade de desempates por penalties. Até porque os GR também podem ser expulsos ou lesionarem-se, por isso faz sentido a troca.Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.
Eu dava uma parte a cada um dos guarda-redes que ainda não jogaram.E esta equipa é mais do que suficiente para ganhar ou pelo menos não perder. O Rui Patrício continua a ser um bom GR. Então na seleção ainda é melhor, por isso acho que merece a titularidade neste jogo. Além disso convém guardar o Diogo Costa para as eliminatórias para a possibilidade de desempates por penalties. Até porque os GR também podem ser expulsos ou lesionarem-se, por isso faz sentido a troca.
Não faz sentido trocar todos os jogadores ou quase todos. Rotinas e entrosamento contam muito. Isto é uma competição curta, mal seria se não aguentassem mais 20 dias(final) no início da época. Pode fazer substituições mais cedo ou trocar um ou outro jogador mas nunca de forma radical.Agora no último jogo com a Coreia aproveitar para rodar a equipa pois felizmente temos 2's linhas neste mundial ao contrário de mundiais anteriores. Do 11 de hoje só deixaria o Pepe e o Cristiano Ronaldo. De resto seria:
Rui Patrício
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
Vitinha
João Mário
Matheus Nunes
André Silva
Cristiano Ronaldo
Contra a Coreia um empate basta. Aquilo que FS mais gosta é de jogar para o empate.Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.
Não acredito que o engenheiro vá mudar tanto. O meu palpite:
Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Guerreiro
Palhinha Vitinha Bernardo Mateus Nunes
Félix Ronaldo
O Bruno Costa neste momento é capaz de jogar melhor á baliza do que a médio centro.Espero que PdC tenha visto este génio… Quando baterem a cláusula pelo nosso GR manda o Bruno Costa em vez do Diogo. Win win.
No bolso do Bruno Pepe havia um Darwin.3 brunos. O Bruno Pepe também esteve imperial na defesa.
No meu entendimento da lei, o Gimenez nao esta apoiado no chao quando a bola lhe toca, por isso é penalty.O Pedro Henriques falou das últimas diretrizes da Fifa que dizem que se a posição do braço estiver numa posição natural, que não deve ser marcado penaltie.
Mas como ele disse, o Diogo Costa conseguiu cair numa situação semelhante sem que levasse o braço atrás.
Para ele era penaltie, embora pudesse ser discutível.
Sou o único que acha que isto tem de ser sempre penaltie, porque prejudica quem ataca, e que a diferença entre ser mão deliberada ou não é na atribuição de cartão ao defesa?
Há anos que eu penso assim e acho que faz todo o sentido.
Por exemplo, se um defesa tropeçar ou escorregar e derrubar um adversário que estaria em situação eminente de golo, é penaltie ou não?
Acham que deveria ser marcado penaltie nessa situação?
Eu acho que sim, nesse caso marcava-se penaltie sem a atribuição de cartão, visto ter sido um derrube não intencional.
É assim tão descabido?
Acho que a FIFA poderia simplificar mais as coisas, parece um partido que eu cá sei que quase nunca muda nada de estrural.