Seleção A

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como um unico jogador faz-me perder a vontade de ver a selecção. Meio campo que funciona a gasoleo agrícola 😂
Agora imagina como se sentiam os lagartos quando ele jogava com o João Mário e o Wilson Eduardo no mesmo 11

Se não souberes, pergunta aí ao Triple S como ele se sentia :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Agora no último jogo com a Coreia aproveitar para rodar a equipa pois felizmente temos 2's linhas neste mundial ao contrário de mundiais anteriores. Do 11 de hoje só deixaria o Pepe e o Cristiano Ronaldo. De resto seria:

Rui Patrício
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
Vitinha
João Mário
Matheus Nunes
André Silva
Cristiano Ronaldo

• Like
Reações: Dias_21

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
Agora no último jogo com a Coreia aproveitar para rodar a equipa pois felizmente temos 2's linhas neste mundial ao contrário de mundiais anteriores. Do 11 de hoje só deixaria o Pepe e o Cristiano Ronaldo. De resto seria:

Rui Patrício
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
Vitinha
João Mário
Matheus Nunes
André Silva
Cristiano Ronaldo
Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.
Não acredito que o engenheiro vá mudar tanto. O meu palpite:
Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Guerreiro
Palhinha Vitinha Bernardo Mateus Nunes
Félix Ronaldo

• Like
Reações: John19

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Patrício? Nem penses nisso, homem! Contra a Coreia é pra ganhar também! Ou pelo menos não perder.
Diogo
Félix Ronaldo
Eu achava boa ideia o Nando dar uns minutos ao António Silva porque acho que ele vai ser preciso.
O Rúben Dias já tem um cartão amarelo e ao segundo leva um jogo de castigo (foi o que disseram na tv).
O Dalot tem de jogar, o Vitinha é um crime estar no banco, queria ver mais do Matheus Nunes e o André Silva também deveria calçar.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E esta equipa é mais do que suficiente para ganhar ou pelo menos não perder. O Rui Patrício continua a ser um bom GR. Então na seleção ainda é melhor, por isso acho que merece a titularidade neste jogo. Além disso convém guardar o Diogo Costa para as eliminatórias para a possibilidade de desempates por penalties. Até porque os GR também podem ser expulsos ou lesionarem-se, por isso faz sentido a troca.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,783
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E esta equipa é mais do que suficiente para ganhar ou pelo menos não perder. O Rui Patrício continua a ser um bom GR. Então na seleção ainda é melhor, por isso acho que merece a titularidade neste jogo. Além disso convém guardar o Diogo Costa para as eliminatórias para a possibilidade de desempates por penalties. Até porque os GR também podem ser expulsos ou lesionarem-se, por isso faz sentido a troca.
Eu dava uma parte a cada um dos guarda-redes que ainda não jogaram.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Rui Patrício
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
Vitinha
João Mário
Matheus Nunes
André Silva
Cristiano Ronaldo
Não faz sentido trocar todos os jogadores ou quase todos. Rotinas e entrosamento contam muito. Isto é uma competição curta, mal seria se não aguentassem mais 20 dias(final) no início da época. Pode fazer substituições mais cedo ou trocar um ou outro jogador mas nunca de forma radical.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo
Félix Ronaldo
Contra a Coreia um empate basta. Aquilo que FS mais gosta é de jogar para o empate.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Seja golo de Ronas ou de Bruno Fernandes, o golo acima de tudo é de Portugal. Já agora o Ronas não fez a típica celebração.

Última edição:

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Por acaso, piadas à parte, o cabelo é considerado como parte da cabeça para se considerar golo de quem com ele toca a bola?

Nao é muito comum lances destes em que se percebe que nao cega a haver contacto com a cabeça mas apenas com o cabelo.

• Haha
Reações: Dom Pedri

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Pedro Henriques falou das últimas diretrizes da Fifa que dizem que se a posição do braço estiver numa posição natural, que não deve ser marcado penaltie.
Mas como ele disse, o Diogo Costa conseguiu cair numa situação semelhante sem que levasse o braço atrás.
Para ele era penaltie, embora pudesse ser discutível.

Sou o único que acha que isto tem de ser sempre penaltie, porque prejudica quem ataca, e que a diferença entre ser mão deliberada ou não é na atribuição de cartão ao defesa?
Há anos que eu penso assim e acho que faz todo o sentido.

Por exemplo, se um defesa tropeçar ou escorregar e derrubar um adversário que estaria em situação eminente de golo, é penaltie ou não?
Acham que deveria ser marcado penaltie nessa situação?
Eu acho que sim, nesse caso marcava-se penaltie sem a atribuição de cartão, visto ter sido um derrube não intencional.
É assim tão descabido?

Acho que a FIFA poderia simplificar mais as coisas, parece um partido que eu cá sei que quase nunca muda nada de estrural.
No meu entendimento da lei, o Gimenez nao esta apoiado no chao quando a bola lhe toca, por isso é penalty.

Outra coisa seria se o Gimenez ja tivesse a mao no chao e bola ressaltasse nela.