Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,717
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um criminoso fiscal à solta. Roubou o erário público. Se tive vergonha na cara ou uma réstia de carácter tinha-se demitido. Um ladraozeco será sempre um ladraozeco.
Por acaso hoje estava a ver o jogo e quando ele faz a troca do Neves pelo Leão, eu pensei para mim que estava a demonstrar o absoluto zero que é enquanto treinador.
Tem a felicidade de ter uma equipa carregada de qualidade, que vai vencendo apesar do cavalo de Tróia.
Se ele tivesse metade da competência a treinar que tem a fugir ao Fisco, e este mundial estava garantido.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não consegui ver o jogo. Alguém sabe onde posso ver o resumo do jogo?

Um gajo vai ao youtube ver e apanha sempre daqueles resumos sem qualquer nexo, com imagens do Portugal Uruguai de há 15 anos ou a simulação do jogo no Pes.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É um criminoso fiscal à solta. Roubou o erário público. Se tive vergonha na cara ou uma réstia de carácter tinha-se demitido. Um ladraozeco será sempre um ladraozeco.
O Fernando Santos não é criminoso fiscal. Roubou o erário público? Eu até te dizia para onde vão os impostos que pagas, mas acho que nem assim ias perceber quem é o criminoso na história.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Contra a Coreia provavelmente deixava de fora o Dias que está amarelado.
E poupava mais 3 ou 4...

Acho que escolhia
Diogo
Dalot, Pepe, Tone, Rapha
Palhinha, Vitinha, Mateus, BF
Ronas, André Silva

Descansar o Cancelo e o Bernardo... Se o jogo corresse bem tirava o Ronas e o BF para descansarem também.
Vai sentar o Felix e jogar com o Ramos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até nem desgostei do jogo do WC.
Hoje odiei foi o jogo do Ruben.
Com muita pena minha, acho que passava a jogar com o Palhinha a titular
Nenhum deles é um trinco para destruir jogo, perdem imensas vezes no 1x1, deixam-se antecipar, são jogadores mais para sair a jogar e servirem de pivot, mas com os médios todos que estão a frente acaba por ser redundante.

Palhinha é um jogador mais basico, que podia estar a frente da defesa só a defender, e libertar depois os outros médios a frente.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Eu até nem desgostei do jogo do WC.
Hoje odiei foi o jogo do Ruben.
Com muita pena minha, acho que passava a jogar com o Palhinha a titular
Fique absolutamente fdd quando Ruben foi vendido por tuta e meia e ainda hoje acho um erro o que se fez. Mas já na altura considerava isto:

- O Ruben tem um dom vindo dos céus - qualidade de passe de longa distância...

Infelizmente em tudo o resto é um jogador banal.. às vezes pastelão tipo Miguel Vaidoso. Lento, defende mal para a posição, não tem uma técnica nada por aí além, etc..

Estava com esperança que tivesse melhorado mas é o que é...

• Like
Reações: dragao_69

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Um jogo contra um adversário complicado, bela vitória.

Sinal mais: Bruno Fernandes, Diogo Costa, Pepe e o Nuno Mendes(até lesão)
Sinal menos: Cancelo(2x), Dias e Leão.