Ver se o Dalot joga de uma vez. Farto de arroz com Cancelo...O Pepe para mim é descansar contra a Coreia.
Jogava o Tônio
Ver se o Dalot joga de uma vez. Farto de arroz com Cancelo...O Pepe para mim é descansar contra a Coreia.
Jogava o Tônio
Vê-se claramente Ronaldo a desviar a bola com o cabelo.
Poupança a serio, so jogavas com 10 e tudo!!!Com que a equipa jogavam contra a Coreia ?
O santolas disse que se calhar só ia fazer descansar alguns jogadores que estivessem mais cansados..
Eu ia assim..
Diogo
Dalot
Tônio
Ruben dias
Guerreiro
Palhinha
Vitinha
Bruno fernandes
Leão
Ronaldo.
Falta o matheus Nunes lolPoupança a serio, so jogavas com 10 e tudo!!!
Não falta esforço, mas falta qualidade. É um jogador como outro qualquer. Sabe tratar bem a bola, mas isso também o Quintero sabia e muitos outros que não deram em nada. De 0 a 10, para mim é um 6. A carreira dele é feita à base do hype.Não achei Edgar.
Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.
Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.
Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.
A federação e o presidente fizeram-no mas soube a muito pouco por um jogador que significa tanto para o futebol português.A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.
Basta ver a imagem, não é preciso dizer nada.
São dois amarelos para suspensão?Contra a Coreia provavelmente deixava de fora o Dias que está amarelado.
E poupava mais 3 ou 4...
Acho que escolhia
Diogo
Dalot, Pepe, Tone, Rapha
Palhinha, Vitinha, Mateus, BF
Ronas, André Silva
Descansar o Cancelo e o Bernardo... Se o jogo corresse bem tirava o Ronas e o BF para descansarem também.
Não existe qualquer dúvida que ronas penteou a bola. Os cabelos do ronas fizeram golo, não se entende porque é que a FIFA considera golos com uns cabelos e neste lance cagou pro cabelo do ronas!
Certo, são 2.São dois amarelos para suspensão?
Então tirava o Bruno Fernandes também.
É um criminoso fiscal à solta. Roubou o erário público. Se tive vergonha na cara ou uma réstia de carácter tinha-se demitido. Um ladraozeco será sempre um ladraozeco.O Nando não tem mãozinhas para um Ferrari destes. Demorou a mexer na equipa e quando o fez mexeu mal. A sorte ajudou até mexer devidamente na equipa.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu até nem desgostei do jogo do WC.@tripeiro_de_gema continuas a achar que a dupla WC Ruben é adequada?