O rapaz tem qualquer coisa ali, mas enquanto não deixar aqueles tiques todos a jogar (quando falha faz caretas para a foto, sofre um toque até salta, etc...), não vai a lado nenhum.Não achei Edgar.
Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.
Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.
Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.
Ao Leão falta lhe ainda algum caráter, mas vejo sp algo mais que pode acontecer do que ao Felix. E acresce q a comparação é injusto dada a enorme diferença de tempo de jogo entre eles.Esforçado sim bem mais que noutras ocasiões. Mas continua a dar pouco no rendimento.
Continua a ser esforço mas pouco futebol para 120 milhões...para 50 milhões que fosse.
Mas também provavelmente é prejudicado pelas falhas taticas do Nando que não consegue sacar mais que isto dos jogadores.
O Leão levou-me ao desespero. Entrou completamente a cagar.
A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.Lamentável a selecção não ter jogado com fumos negros em luto e homenagem ao Bi-bota, que para além de um símbolo do NGC, também foi presença assídua e muito importante na selecção.
Mas pelo Chalana fez-se muito choro.A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.
Nasceu em Junho, é Gémeoso gajo é um touro.
E ao que parece ignorou-se o envolvimento de um desses no processo casa pia. Todos temos falhas mas uma coisa é ser alcoolico ou fumar muito outra é abusar de crianças.Mas pelo Chalana fez-se muito choro.
Basta ser do FCP.
E o Gomes é um marco do futebol nacional. Uma figura incontornável.
Se calhar é mentira. Já não te lembras das portentosas arrancadas dele contra nós, da quantidade incrível de golos que nos marcou, da quantidade de vezes que deixou o Pepe todo torcido no chão, sem rins sem nada? A nossa sorte foi que o darwin hoje não jogou, caso contrário podíamos perfeitamente ter sido goleados.Boa gente e correndo risco de ser banido daqui do tasco ide só espreitar o que dizem as toupeiras no tópico do Antonio Silva.
Fica aqui um bombom:
"vamos ser sinceros, jogando o pepe ou antonio silva, arranca o darwin com espaço nenhum o apanha".
Jogava em que posição?E ao que parece ignorou-se o envolvimento de um desses no processo casa pia. Todos temos falhas mas uma coisa é ser alcoolico ou fumar muito outra é abusar de crianças.
Pra alem de um Bis de golos em fora de jogo. METAM AS PUTAS DAS LINHAS DIREITAS FPF!!!!!!!!Se calhar é mentira. Já não te lembras das portentosas arrancadas dele contra nós, da quantidade incrível de golos que nos marcou, da quantidade de vezes que deixou o Pepe todo torcido no chão, sem rins sem nada? A nossa sorte foi que o darwin hoje não jogou, caso contrário podíamos perfeitamente ter sido goleados.