Seleção A

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Não achei Edgar.

Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.

Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.

Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.
O rapaz tem qualquer coisa ali, mas enquanto não deixar aqueles tiques todos a jogar (quando falha faz caretas para a foto, sofre um toque até salta, etc...), não vai a lado nenhum.

Tem sorte com o agente.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Diogo e Pepe em grande plano, como sempre. Vitória importante. Mas jogo um bocado secante, com demasiado engonhanço e falta de verticalidade. Não percebo porque é que numa transição ofensiva os jogadores travam e tocam para trás, em vez de acelerarem e aproveitarem o desequilíbrio criado. Falta alguma coragem para jogar futebol de ataque nesta selecção.
Vitinha também em bom plano no banco, zero minutos até agora. Os gajos do PSG devem estar a perguntar-se porque é que foram gastar 45 M nele, quando podiam ter sacado um jogador mil vez melhor ao Bétis por 4,5M.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Esforçado sim bem mais que noutras ocasiões. Mas continua a dar pouco no rendimento.
Continua a ser esforço mas pouco futebol para 120 milhões...para 50 milhões que fosse.
Mas também provavelmente é prejudicado pelas falhas taticas do Nando que não consegue sacar mais que isto dos jogadores.

O Leão levou-me ao desespero. Entrou completamente a cagar.
Ao Leão falta lhe ainda algum caráter, mas vejo sp algo mais que pode acontecer do que ao Felix. E acresce q a comparação é injusto dada a enorme diferença de tempo de jogo entre eles.
No prox jogo espero ver mudanças no 11 inicial, estando já apurada.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Lamentável a selecção não ter jogado com fumos negros em luto e homenagem ao Bi-bota, que para além de um símbolo do NGC, também foi presença assídua e muito importante na selecção.
A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,787
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.
Mas pelo Chalana fez-se muito choro.
Basta ser do FCP.
E o Gomes é um marco do futebol nacional. Uma figura incontornável.

• Like
Reações: Vinha

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Boa gente e correndo risco de ser banido daqui do tasco ide só espreitar o que dizem as toupeiras no tópico do Antonio Silva.
Fica aqui um bombom:
"vamos ser sinceros, jogando o pepe ou antonio silva, arranca o darwin com espaço nenhum o apanha".
Se calhar é mentira. Já não te lembras das portentosas arrancadas dele contra nós, da quantidade incrível de golos que nos marcou, da quantidade de vezes que deixou o Pepe todo torcido no chão, sem rins sem nada? A nossa sorte foi que o darwin hoje não jogou, caso contrário podíamos perfeitamente ter sido goleados.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Se calhar é mentira. Já não te lembras das portentosas arrancadas dele contra nós, da quantidade incrível de golos que nos marcou, da quantidade de vezes que deixou o Pepe todo torcido no chão, sem rins sem nada? A nossa sorte foi que o darwin hoje não jogou, caso contrário podíamos perfeitamente ter sido goleados.
Pra alem de um Bis de golos em fora de jogo. METAM AS PUTAS DAS LINHAS DIREITAS FPF!!!!!!!!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Com que a equipa jogavam contra a Coreia ?

O santolas disse que se calhar só ia fazer descansar alguns jogadores que estivessem mais cansados..

Eu ia assim..

Diogo
Dalot
Tônio
Ruben dias
Guerreiro
Palhinha
Vitinha
Mateus Nunes
Bruno fernandes
Leão
Ronaldo.