Seleção A

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Hahaha o Ronaldo a sinalizar que a bola lhe tocou e não percebe porque não lhe foi atribuído o golo este não muda nunca.

• Like
Reações: Vinha

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Jogo tipico à Fernando Santos em que bastaria um ou outro lance ter sido resolvido de forma diferente para nao ganharmos. O Diogo evitou o 0-1 e depois do golo demos o jogo ao Uruguai.

O Uruguai fez alteraçoes com traçao à frente e FS, à semelhança do que aconteceu contra a Espanha, demorou uma eternidade ate fazer alteraçoes. Com Palhinha e sobretudo Mateus Nunes voltamos a conseguir ter bola.

A nivel individual:
- isto com Pepe é outra historia.

- É um big blow perder o Nuno Mendes, o gajo é um touro.

- Bruno Fernandes para mim o melhor jogador nos 2 jogos. No primeiro deu as assistencias, hoje fez os golos.

- Ruben Neves nao acrescenta muito, é lento e nao praticamos o tipo de futebol que favorece as suas caracteristicas. Tanto o Vitinha como o Mateus Nunes assentaria melhor ali (é quase um crime lesa-futebol ter um jogador como Vitinha a aquecer o banco).

- Bernardo na selecao continua a estar aquem do que faz no clube.

- Leão é um bocado displicente em muitos lances. É pena, poderia ser um extremo ainda melhor.

- Quanto a Joao Felix, acho que esteve bem, dentro daquilo que foi o jogo. Deu-se ao jogo, isso é bom.

Agora, se apanharmos uma selecao a serio duvido que este futebol chegue para ganhar alguma coisa.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Xavier???
ChupaMauro!!

Fora de tangas, o pepe com 39 anos, e limitado fisicamente, é melhor que um ruben dias!
Ruben dias, vai dar para os gastos mais um bocadinho porque não me parece um central de grandes andanças. Não entendo o hype a volta dele! Quem dera a ele poder ser um bocadinho do que era o Pepe quando tinha a idade dele!

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Portugal, ganhou o jogo quando FS refrescou o meio campo e ataque. Foi o que ele não fez no último jogo contra a Espanha... De resto, temos seleção e jogadores para lutar por qualquer título..

• Like

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém percebeu aquela substituição do Ruben?
Dasse!
Como é possível partir a equipa assim com o jogo como estava???
Era substituir o Neves e o William pelo Palhinha e Nunes.
E o Felix e o Ronaldo pelo Leao e o Ramos ou o Silva claro
Simples! Troca por troca! 2 jogadores de cada vez!
Mas não vou partir o caralho da equipa e deixar o William sozinho com 2 médios ofensivos e 3 avançados que não defendem! Foda-se!
Eu sei que ganhamos mas esta merda é inacreditável
Fernando Santos tacticamente é uma barata tonta.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Vendo a repetição da bola ao poste do Uruguai, o WC é mesmo comico. Ta ali literalmente a pastar e atrás da linha da bola na entrada da área. Wooow