Seleção A

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
2° jogo, 2a vitória(check) e objetivo de passagem cumprido (check)!!

Continuem a criticar que eu vou apontando os objetivos!! Alerto que não me esqueci do que aqui disse há uns tempos atrás...Espero que alguns que por aqui andam depois não tenham memória curta...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
O Vitinha deve ter feito mal a alguém da família do Fernando Santos.

O Nuno Mendes é titular no PSG com ele e foi titular hoje, o Vitinha nem do banco saiu sequer.

Contém levar com o Toni silva no próximo jogo e respectivos orgasmos nas redações deste "país".

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não me quero entusiasmar muito mas gosto muito deste grupo... vou seguindo os vídeos disponíveis do estágio e dos treinos... as fotos e tal e vejo que são um grupo muito unido e que se dão extremamente bem. Quem andou/anda no futebol consegue entender isso.

Fico genuinamente feliz com o sucesso desta equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,003
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a CS ainda vai andar a falar daquele erro que até nem deu, em nada contra o Gana!!
Mesmo se por um milagre formos campeões e o Diogo defender dois penalties e mais duas como as de hoje a CS do fenfinque vai massacrar a opinião pública com o "erro comprometedor" do rapaz. É este o nível de perfeição da propaganda.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Stone

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,717
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje gostei do jogo do Pepe e do Diogo na defesa. Estava a gostar do Mendes, pena a lesão.
Na frente até achei que o Ronaldo fez um bom jogo, e obviamente o BF também...
O Neves fez um jogo horrível. Eu estou sempre a gaba-lo e a dizer que ele pode jogar em qualquer equipa no mundo... Hoje esteve péssimo, e eu se fosse treinador mandava cortar a merda do carrapito. Perdi a conta às vezes que o vi a arranjar o cabelo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Verdade seja dita não sei se o leão vai ser titular da seleção alguma vez.

Contra uma Andorra ou assim

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Com a saída do Félix, do Ronaldo e do William o Uruguai não cheirou mais
É assim, honestamente não consegui perceber bem as mexidas.

Parece-me evidente que bastava entrar sangue fresco para o meio campo e era facil de mexer: entrava vitinha, matheus e palhinha, saia bruno, bernardo e william...

Tirar felix e ronaldo acabava por ser mais irrelevante porque onde tavamos claramente a perder era no meio campo. Tambem dava para tirar o felix e manter o bernardo a esquerda e tava feito.

Digo que era facil porque notava-se que a unica coisa que faltava era alta rotação no meio campo, quer na pressão, quer na capacidade para vir buscar jogo e trazer a bola rapidamente para a frente. Nisso o matheus e vitinha eram o ideal.

• Like
Reações: Vinha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Os ingleses tao fortes a analisar as arbitragens dos jogos da seleção.

Para a ITV o penalty é errado.

Fds ele pára uma oportunidade de golo, seja querendo ou nao.

O Evanilson teve aquele golo anulado pk tocou na mão de raspão, os defesas tb tem de ser julgados pela mesma lei. Toca na mão numa jogada de potencial claro de golo é penalty.

• Like
Reações: Vinha e Liberis

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Alguém percebeu aquela substituição do Ruben?
Dasse!
Como é possível partir a equipa assim com o jogo como estava???
Era substituir o Neves e o William pelo Palhinha e Nunes.
E o Felix e o Ronaldo pelo Leao e o Ramos ou o Silva claro
Simples! Troca por troca! 2 jogadores de cada vez!
Mas não vou partir o caralho da equipa e deixar o William sozinho com 2 médios ofensivos e 3 avançados que não defendem! Foda-se!
Eu sei que ganhamos mas esta merda é inacreditável