Seleção A

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
O Ruben Neves tem de dar um passo a frente no campo, nao pode ser médio defensivo, muito menos com o WC.

O Ruben parece me perdeu o comboio para saltar para um grande inglês, e ter de jogar a outro ritmo, ter de fazer outras coisas tacticamente.

Ta a precisar de um Sergio Conceição na vida dele.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
O Ruben Neves tem de dar um passo a frente no campo, nao pode ser médio defensivo, muito menos com o WC.

O Ruben parece me perdeu o comboio para saltar para um grande inglês, e ter de jogar a outro ritmo, ter de fazer outras coisas tacticamente.

Ta a precisar de um Sergio Conceição na vida dele.
O Rúben Neves é um "Pirlo", não é um "Makelele". O William é nulo e os 4 da frente jogadores não têm nenhuma vocação defensiva. Com um meio campo povoado, e como único 6, o Rúben seria outra louça, seguramente.

• Like
Reações: D10s

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ja agora o Ofelix continua a ser zero. Só se lhe meterem uma bolita de encostar
O santolas deve estar a ser apertado por trás. E deve estar a ser doloroso e será ainda mais se tirar o Feliquse…

Vergonha que o pingarelho jogue quando é dos mais fracos, até o Horta faz mais do que ele, vergonhoso como comete tanto erro, tanto passe errado, sem qualquer criatividade, sem capacidade física e joga…

Enfim…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
O Ramos entrou bem no jogo. Vigoroso... soltinho.
Pra ser sincero o gajo tem qualidade para se afirmar como craque no futuro. Quando surgiu o araujo pensei que ia ser ele o PL de referencia dos encornados mas este Gonçalo tem evoluido muito. A questão do ser assim tão goleador só quando sair das toupeiras é que vai dar para aferir melhor.

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ja agora o Ofelix continua a ser zero. Só se lhe meterem uma bolita de encostar
Não achei Edgar.

Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.

Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.

Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.

• Like
Reações: JPA84

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Depois de tanto se pedir o Leão, que put# de desilusão ...

As defesas em Itália devem ser uma pobreza franciscana ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quando ele entrou tavamos todos cagados ca atras no sufoco. Ainda assim chega a uma bola que eu ja tinha dado como perdida antes da bola do Brunao no poste e nem em velocidade média ia.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Volvidas 2 jornadas, vou começar um velho hábito meu de escolher o meu 11 favorito.

Portanto, até à segunda jornada:

Szczesny;
Hakimi, Gvardiol, Kjaer e Alex Sandro;
Casemiro, Rabiot, Bruno Fernandes;
Griezmann, Mbappe e Valencia.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No que toca a qualidade individual, vejo quatro seleções que podem ser melhores que a de Portugal: França, Brasil, Espanha e Inglaterra. Tem que se exigir ao colectivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vi o Félix a jogar bem pior

Não teve grande bola, teve aquela chance que nem finaliza mal mas já estava roto quando saiu
O Fernando Santos expôs Félix, Bernardo, Bruno e William a 10/15 minutos de sufoco porque foram deixados ao abandono pelo treinador

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não achei Edgar.

Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.

Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.

Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.
Esforçado sim bem mais que noutras ocasiões. Mas continua a dar pouco no rendimento.
Continua a ser esforço mas pouco futebol para 120 milhões...para 50 milhões que fosse.
Mas também provavelmente é prejudicado pelas falhas taticas do Nando que não consegue sacar mais que isto dos jogadores.

O Leão levou-me ao desespero. Entrou completamente a cagar.