Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Contra a Coreia provavelmente deixava de fora o Dias que está amarelado.
E poupava mais 3 ou 4...

Acho que escolhia
Diogo
Dalot, Pepe, Tone, Rapha
Palhinha, Vitinha, Mateus, BF
Ronas, André Silva

Descansar o Cancelo e o Bernardo... Se o jogo corresse bem tirava o Ronas e o BF para descansarem também.

• Like
Reações: Vinha e fgomes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com que a equipa jogavam contra a Coreia ?

O santolas disse que se calhar só ia fazer descansar alguns jogadores que estivessem mais cansados..

Eu ia assim..

Diogo
Dalot
Tônio
Ruben dias
Guerreiro
Palhinha
Vitinha
Bruno fernandes
Leão
Ronaldo.
Poupança a serio, so jogavas com 10 e tudo!!!

• Haha
Reações: dragao_69 e West

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Eu odeio discussões a pedir a titularidade na selecção de A por B baseados em raciocínios de clubite acéfala por detrás da trincheira em que o jogador A só é melhor que B só porque A pertence ao meu clube. Já houve muitas vezes em que considerei que um jogador do FC Porto deveria ser preterido em relação a um jogador melhor de outro clube.

Mas o Cancelo ultrapassa todos os limites.. só posso considerar que ele continua a titular porque a nação benfiquista insuflou o "hype" deste fulano a níveis nunca antes visto. Em cada 10 acções de jogo em 9 o gajo faz mrd...

Mesmo que o suplente dele fosse um Cedric desta vida em vez do Dalot o gajo devia ser erradicado da selecção nacional..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1
Não achei Edgar.

Já sei que ele é o patinho mas hoje entregou-se ao jogo e tentou sempre qualquer coisa.

Sim nos outros 98 % dos jogos da selecção metia-me um nojo indescritível a pastar a vaca, mas no mundial não lhe tem faltado esforço e compromisso com a equipa.

Enerva-me bem mais o Leão que entra cansado e abandona o lateral do lado dele à sua sorte.
Não falta esforço, mas falta qualidade. É um jogador como outro qualquer. Sabe tratar bem a bola, mas isso também o Quintero sabia e muitos outros que não deram em nada. De 0 a 10, para mim é um 6. A carreira dele é feita à base do hype.

Mas o Félix nem está a fazer nada que mereça propriamente destaque negativo (tem é sempre os tiques do costume que irritam qualquer um)... Já o Cancelo, o William e o Rúben Neves...

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A FPF publicou sequer uma reles nota de pesar? Não ando muito atento, mas ando o suficiente para poder ter ouvido o presidente, o treinador ou um jogador lamentar a perda de um dos melhores jogadores da história. Não ouvi nada. Ou não falaram ou falaram pouco. Depois apanho-me a ler comentários de colegas que estranham haver Portistas que não torcem pela seleção.
A federação e o presidente fizeram-no mas soube a muito pouco por um jogador que significa tanto para o futebol português.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Nando não tem mãozinhas para um Ferrari destes. Demorou a mexer na equipa e quando o fez mexeu mal. A sorte ajudou até mexer devidamente na equipa.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Contra a Coreia provavelmente deixava de fora o Dias que está amarelado.
E poupava mais 3 ou 4...

Acho que escolhia
Diogo
Dalot, Pepe, Tone, Rapha
Palhinha, Vitinha, Mateus, BF
Ronas, André Silva

Descansar o Cancelo e o Bernardo... Se o jogo corresse bem tirava o Ronas e o BF para descansarem também.
São dois amarelos para suspensão?

Então tirava o Bruno Fernandes também.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Nando não tem mãozinhas para um Ferrari destes. Demorou a mexer na equipa e quando o fez mexeu mal. A sorte ajudou até mexer devidamente na equipa.

É um criminoso fiscal à solta. Roubou o erário público. Se tive vergonha na cara ou uma réstia de carácter tinha-se demitido. Um ladraozeco será sempre um ladraozeco.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como é que um Ruben Neves ou um william são titulares em detrimento do Vitinha ou de um Matheus Nunes ?
Portugal não vence este mundial só porque não mete os melhores e os em melhor forma a jogar.