Além de não ter apanhado a tempo o draft ainda tenho esta gente toda de fora ! alguém tem o contacto do Dr. Milagres ???
Visualizar anexo 10950
O @eljoni é um pussyNinguém troca nada...
Nem tinha reparado lolESCANDALO NA FANTASY NBA DO PORTAL
A equipa Porto All-Stars, que às 08:45 de hoje tinha assegurada a vitória na ronda semanal da Liga, como se pode verificar pela imagem abaixo, depois da entrada em cena do comissário @Di Charis foi surpreendida com uma derrota chocante, por 0,3% nos LL e por 1 triplo.
A derrota é atribuída por Rucaque, treinador/GM/porteiro/senhora da limpeza da equipa, à intervenção do comissário e à má prestação de Kevin Huerter nos lances livres.
A entrevista de Rucaque foi concedida ao início da manhã a Piers Morgan.
De lembrar que já esta temporada, o comissário esteve envolvido em polémica, por ter roubado um roubo de bola a J. Kuminga, também da equipa Porto All-Stars, o que levou inclusivamente à dispensa do jogador.
Inicialmente a entrevista estava prevista ser concedida à jornalixta leonor pinhão, mas quando Rucaque chegou ao estúdio e viu a entrevistadora a ser maquilhada pensou estar no local de filmagens do The Walking Dead e à preparação de um zombie, ficou confuso e seguiu para o estúdio seguinte.
Nas declarações que prestou, Rucaque acusou o comissário e o adversário da ronda de terem chantageado o Kevin Hurter que se ele não falhasse os LL que levaram à derrota da equipa, divulgariam a ligação familiar (primos em 23º grau) entre o Hurter e os 2 mete-nojos dos irmãos Horta que jogam no Braga, dado desta forma cabo da imagem e reputação do rapaz.
Confrontado com as declarações de Rucaque, Joel Embiid desatou a chorar e desabafou: "um gajo esfalfa-se para fazer 59 pontos, 11 ressaltos e 7 blocos, e o treinador lixa o jogo todo. Já não me bastava ter que gramar o gordo do barbas e o Doc Rivers, este Rucaque ainda consegue ser pior".
Eu para o ano ofereço o meu pass a outro membro (já tenho Inácio).Aviso à navegação:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia
O vosso timoneiro recebeu um email da yahoo prendando-o com 3 meses de league Pass pelo sacrifício que faz em vos aturar*.
Visualizar anexo 11005
Ofereci o league pass ao colega @joao por não só ter vencido a liga o ano passado, por ser o campeão em titulo , como por ter cometido o feito com o Kyrie na equipa.
Pareceu-me justo que fosse ele a receber os 3 meses e com isto, ver os Utah jazz limparem a NBA.
#kellyisthegoat
já sou comissário há uns anos e foi a primeira vez que sucedeu, caso a situação se repita para o ano, irei proceder da mesma maneira e atribuir ao vencedor - a não ser que alguém tenha uma ideia diferente.
*(não estou com isto a dizer que o @Raba devia refilar menos dos meus arredondamentos de percentagens e arredondar mais a comissão ao comissário para garantir que não há sobressaltos, até estou a pensar criar um serviço de 8 euros por mês e acrescentar um tick azul tipo twitter aos membros da liga com as cotas do comissário em dia... é uma ideia).
Mandei propostaBom, se alguém tiver um C decente que esteja disposto a trocar é favor mandar mensagem...
Está aceite, a ver se isto começa a mexer um bocadinho.Mandei proposta
Eu só começo a mexer no plantel a sério quando a minha malta lesionada recuperarEstá aceite, a ver se isto começa a mexer um bocadinho.
Está muito murcho este tópico
Vai-te desapegando do RoCo.Eu só começo a mexer no plantel a sério quando a minha malta lesionada recuperar
Mais 2/3 semanas
Foi só para ontemVai-te desapegando do RoCo.
Custou-me dispensa-lo depois de o draftar mas ele está uma miséria.
A continuar assim acho que os Clippers devem tentar trocar em breve...
Leva-me a mim. Sou C e ando a partir tudo.Bom, se alguém tiver um C decente que esteja disposto a trocar é favor mandar mensagem...
Havias de ter o Harden, o Achiuwa, o Bey e o Cade lesionados como eu 🥲Os Warriors estão mais desfalcados do que a equipa do @Marmita de há 2 ou 3 semanas atrás.
Por falar em Marmita, já que o Lillard está lesionado, eu dispenso o Embiid nos próximos jogos, por uma questão de fair-play.
Já agora uma lição de eficácia do Okongwu (também foi o primeiro jogo de jeito deste ano):
- Okongwu : 18 pontos em 9 lançamentos de campo.
- Kuminga : 18 pontos em 20 lançamentos de campo.
Esta semana está a ser dura...A Porto All-Stars esteve perto de fazer história e eu nem me apercebi.