Charlon Kloof

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,813
1,670
Podes, mas da próxima dá opiniões de melhor qualidade!
Hahaha. Se achas que um jogador paupérrimo no lançamento exterior, intermitente, já comhecido no tugão, merece um contrato destes, tu lá sabes, mas de basquetebol percebes pouco.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,679
16,755
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Kloof tem talento mais que suficiente para jogar cá

Obviamente que tem limitações, principalmente o tiro, mas também se tivesse tiro não jogava cá.

Tem é de ser mais exploradas as vantagens que tem, ninguém o consegue defender na penetração, mesmo dando um passo atrás para oferecer o lançamento exterior.

Nesse aspecto, e visto que tem um jogo menos formatado e menos trabalhado, o Sá é capaz de ser um treinador que consiga tirar mais rendimento que o Moncho

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,813
1,670
Não foi ganhar assim tanto como se vai escrevendo por aqui.
Nem metade de um lote restrito dos jogadores do slb.
Tudo resolvido da melhor maneira possível, com aumento como é óbvio mas sem loucuras.
Até porque o orçamento não cresce.
Fico contente com essa notícia.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,751
55,622
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não foi ganhar assim tanto como se vai escrevendo por aqui.
Nem metade de um lote restrito dos jogadores do slb.
Tudo resolvido da melhor maneira possível, com aumento como é óbvio mas sem loucuras.
Até porque o orçamento não cresce.
Ainda bem que tudo se resolveu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Ninja67

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Depois de tantos jogos a doer em tão pouco tempo neste início de época no EuroBasket, faz-me alguma confusão que não tenha tirado mais férias considerando que amanhã já está no Porto a treinar.

Suponho que não queira perder o comboio, aproveitando a embalagem e ritmo competitivos que certamente traz consigo depois do início de época frenético que teve de enfrentar.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,679
16,755
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu gosto muito do Kloof, mas com Myers (aparentemente) a jogar a base, com o Miguel e ainda para recurso o Amarante, algo aqui não está bem construído

• Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,689
58,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto muito do Kloof, mas com Myers (aparentemente) a jogar a base, com o Miguel e ainda para recurso o Amarante, algo aqui não está bem construído
O Kloof é o melhor defensor de perímetro que temos e com uma larga distância em relação aos outros
Tem de ficar no plantel

• Like
Reações: otilious e Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não digo o contrario

Mas alguém está a mais
Embora me pareça um excelente jogador, e eu gostei do que vi, creio que o Myers vai acabar por ser o mais prejudicado com o excesso de opções para o backcourt. Deverá ter tempo de se mostrar nos jogos em que o Landis fique a descansar, mas tirando esses, a opção deverá recair sempre em Kloof + Landis.

• Like
Reações: jcmp17

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Com a corda toda!

É o jogador mais positivamente agressivo que temos a defender na minha opinião, e ontem esteve ao rubro nos lançamentos que fez também!

Lidera e empolga a equipa, é indispensável na rotação dos point guards.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,679
16,755
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este jogador quando se sente apertado no seio da equipa, sobe de nivel. Ja no ano passado foi igual.

Não me lembro de um base tão atletico, e com tanta facilidade de sair da pressão a jogar em PT