Bem precisamos de um Kloof a este nível na final.
Sem dúvida. E excelente a resposta dele ontem a fazer penso que 4/7 da linha de 3 quando a estratégia de lhe tirar a penetração e dar o lançamento exterior foi deliberada por parte da defesa cashballer, a querer fazer dele um Tony Allen no Jogo 4 da WCSF em 2015, quiçá na expectativa de até forçar o Moncho a tirá-lo de campo. Bem sabiam do peso que tem no nosso jogo coletivo com a sempre presente ameaça de penetração e também o impacto que tem na defesa (altamente disruptivo, e a este nível, um excelente man defender). Demorou a ganhar confiança, mas quando ganhou era vê-las a entrar (fica na retina aquele lançamento de 3 muito bem contestado aos zero graus mesmo na buzina dos 24). O lançamento exterior está longe de ser o seu forte, mas ontem ficou patente que não é exploitable ao ponto que o boca aberta pensou.Bem precisamos de um Kloof a este nível na final.
A lesão foi grave?Gostava que ficasse.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, deverá ter mercado.Gostava de o ver com outro treinador. Não sei se fica, deve ser caro e tem mercado.
Se tivesse lançamento já estava noutro patamar.Eu também ficava, pontos fracos bem identificados, mas nos pontos fortes é quase imparável
Com lançamento exterior a 35/36% com a capacidade defensiva que tem e o QI basquetebolistico era jogador de EuroCup no mínimoSe tivesse lançamento já estava noutro patamar.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claramente amigo.Com lançamento exterior a 35/36% com a capacidade defensiva que tem e o QI basquetebolistico era jogador de EuroCup no mínimo
Podia arranjar um grande contrato na Alemanha ou numa Grécia. Era win-win situation para todos...
Deixa-o estar que está bem...Podia arranjar um grande contrato na Alemanha ou numa Grécia. Era win-win situation para todos...
Com o dinheiro que ganha, contratava-se bem melhor.Deixa-o estar que está bem...
Foda-se, não tens mais nada que fazer?Podia arranjar um grande contrato na Alemanha ou numa Grécia. Era win-win situation para todos...
Tenho, mas posso dar a minha opinião?Foda-se, não tens mais nada que fazer?
Podes, mas da próxima dá opiniões de melhor qualidade!Tenho, mas posso dar a minha opinião?