Tirando o Troy, esse é à Parte, melhor jogador do Porto nos últimos 10 anos.
De currículo sim, sem dúvida. O Troy é e será sempre um jogador à parte neste contexto. Esteve aqui tão pouco tempo que muitas vezes até me esqueço dele, mas era um extraterrestre para esta liga. Lembro-me de ver há uns tempos e nos 6 jogos que fez contra o regime tem uma média de qualquer coisa como 26 pontos, 4 assistências, 4 ressaltos, 2 roubos de bola e a lançar 60 e tal% de FG e 60% de 3 pontos. Surreal.
Em relação ao Kloof, para ser melhor que o melhor Stempin também é difícil, vai ter que o provar, ainda que comparar jogadores de perímetro com jogadores interiores seja sempre ingrato. O Kloof nunca vai ter a eficácia de um Troy, mas atleticamente é o melhor base que cá tivemos, tenho poucas dúvidas. Também está muito acima deste patamar.
Que se solidifique como um dos melhores a ter passado por cá, e que confirme assim as excelentes expectativas que todos depositamos nele.
Edit: A levar com arbitragens competentes (que serão raras), tem no mínimo 7/8 idas à linha de LL garantidas por jogo. Tem que afinar as percentagens neste aspeto tão fulcral do seu jogo.