Charlon Kloof

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ventura até se lesionou sozinho porque não aguentava o ritmo

Demorou ali um bocado a perceber a pancadaria mas rapidamente se adaptou e parecia faca quente em manteiga

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Triste que o desporto e seus acessórios em Portugal não consigam reconhecer que quando um homem que fez Final 4 de uma Basketball Champions League e tantos anos jogou em ligas de calibre infinitamente superiores à nossa (ACB, Itália, Turquia) se começa a passar dos carretos pela forma absurda como está a ser defendido pelos palhaços do tuguinho, SECALHAR tem alguma razão.
No seguimento do que tão bem expuseste, achei curiosas muitas das reacções de espanto dele a certas decisões da equipa de arbitragem.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,599
Conquistas
7
62
Porto
Eu julgo que andou algum tempo a pensar "então isto é assim... Foda-se" (em holandês)😅.
Depois abriu o livro e faz um afundanco que desmoralizou aquela lagartada toda.
Tivesse um lançamento exterior mais eficaz e nunca cá estaria.
Craque e líder dos pés à cabeça.
Mesmo sem o lançamento exterior, estar cá é um milagre. Estamos a falar de um jogador que já fez Final 4 de uma BCL, é de um nível muito muito acima.
Nos últimos anos, só mesmo Troy DeVries seria comparável, ou Christian Burns pelo que fez após sair daqui.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,599
Conquistas
7
62
Porto
Tirando o Troy, esse é à Parte, melhor jogador do Porto nos últimos 10 anos.
De currículo sim, sem dúvida. O Troy é e será sempre um jogador à parte neste contexto. Esteve aqui tão pouco tempo que muitas vezes até me esqueço dele, mas era um extraterrestre para esta liga. Lembro-me de ver há uns tempos e nos 6 jogos que fez contra o regime tem uma média de qualquer coisa como 26 pontos, 4 assistências, 4 ressaltos, 2 roubos de bola e a lançar 60 e tal% de FG e 60% de 3 pontos. Surreal.
Em relação ao Kloof, para ser melhor que o melhor Stempin também é difícil, vai ter que o provar, ainda que comparar jogadores de perímetro com jogadores interiores seja sempre ingrato. O Kloof nunca vai ter a eficácia de um Troy, mas atleticamente é o melhor base que cá tivemos, tenho poucas dúvidas. Também está muito acima deste patamar.
Que se solidifique como um dos melhores a ter passado por cá, e que confirme assim as excelentes expectativas que todos depositamos nele.
Edit: A levar com arbitragens competentes (que serão raras), tem no mínimo 7/8 idas à linha de LL garantidas por jogo. Tem que afinar as percentagens neste aspeto tão fulcral do seu jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quero ver este jogador jogar caraças.. quando dará um jogo nosso na rtp2? alguém sabe?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Mas eu em casa não tenho PortoCanal nem FCportotv e costumo ver no canal 2 quando dá..
Obrigado na mesma
FCPorto TV é instalar a App. Ou ver no site, é preciso registo, penso que não obriga a ser sócio.
É o próximo jogo das competições europeias da no canal da FIBA no YouTube

• Like
Reações: MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,753
55,628
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um jogador à Porto é isto, mesmo limitado faz das tripas coração e joga ao limite.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: simao977 e Flamma