Charlon Kloof

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,595
Conquistas
7
62
Porto
O primeiro jogo de nível verdadeiramente superior no panorama individual para este homem.
27/7/7/1/0 com 8/9 de 2 pontos (penso que todas at the rim, o forte dele) é obra. Vai ter sempre percentagens muito altas quando estiver bem fisicamente e a defesa na ajuda interior do adversário não estiver a 200%. Quando penetra é imparável.
Hoje foi 14 vezes para a linha, marcou 11, o que é excelente, sobretudo para um jogador com percentagens de carreira bem pedestres de LL. É jogador para conseguir ir 7,8,9 vezes para a linha por jogo consistentemente se não estiver condicionado, e cheira-me que ainda esta temporada vamos vê-lo tocar várias vezes em números de assistências que secalhar já não se vêem por cá desde o Scott Stewart.

• Like
Reações: Dragao87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,017
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho gostado do que tenho visto.. Dá a sensação que falta um pouco de ritmo ainda..

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,954
5,113
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parece já estar melhor da lesão. É de um calibre enorme. Só pra vê-lo mais ao Odomes já vale o preço do bilhete. Showtime!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,316
5,599
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não esteve tão bem, mas apareceu quando preciso. O desarme é fantástico. Valeu o prolongamento.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
O Jogador.

Parece recuperado do que quer que seja que lhe roubou algum do fulgor da performance desportiva, e agora assume-se como jogador-chave da equipa, tanto em momento defensivo como ofensivo.

Atleticismo que mais parece de laboratório... Verdadeiro Maestro. .

Bem!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não precisava de ouvir o que decerto ouviu dos responsáveis do FC Porto sobre como é jogar no João Rocha.

Aquele último lance do jogo com o Miguel Maria, ele sabe que vai "levar", dribla em velocidade, e mesmo quando vai a passar pelo MM leva uma de todo o tamanho, só braços, zero bola; bem protestou a anti-desportiva, meio incrédulo com o árbitro perante semelhante evidência ali nas suas barbas, de nada lhe valeu... as regras no João Rocha são de facto especiais.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
A nossa equipa de Basquetebol tem muito por onde melhorar mas espero que o Kloof continue.

• Like
Reações: Flamma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,647
194,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ventura nem dorme hoje hehehehe

• Like
Reações: Flamma

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,705
500
Jogou uma monstruosidade.

Só era parado na porrada, como no lance já perto do fim em que levou uma sarrafada nas pernas, sem bola, de um badalhoco dos lagartos...