Hahaha. Se achas que um jogador paupérrimo no lançamento exterior, intermitente, já comhecido no tugão, merece um contrato destes, tu lá sabes, mas de basquetebol percebes pouco.Podes, mas da próxima dá opiniões de melhor qualidade!
Hahaha. Se achas que um jogador paupérrimo no lançamento exterior, intermitente, já comhecido no tugão, merece um contrato destes, tu lá sabes, mas de basquetebol percebes pouco.Podes, mas da próxima dá opiniões de melhor qualidade!
Não foi ganhar assim tanto como se vai escrevendo por aqui.Com o dinheiro que ganha, contratava-se bem melhor.
Fico contente com essa notícia.Não foi ganhar assim tanto como se vai escrevendo por aqui.
Nem metade de um lote restrito dos jogadores do slb.
Tudo resolvido da melhor maneira possível, com aumento como é óbvio mas sem loucuras.
Até porque o orçamento não cresce.
Ainda bem que tudo se resolveu.Não foi ganhar assim tanto como se vai escrevendo por aqui.
Nem metade de um lote restrito dos jogadores do slb.
Tudo resolvido da melhor maneira possível, com aumento como é óbvio mas sem loucuras.
Até porque o orçamento não cresce.
O Kloof é o melhor defensor de perímetro que temos e com uma larga distância em relação aos outrosEu gosto muito do Kloof, mas com Myers (aparentemente) a jogar a base, com o Miguel e ainda para recurso o Amarante, algo aqui não está bem construído
Não digo o contrarioO Kloof é o melhor defensor de perímetro que temos e com uma larga distância em relação aos outros
Tem de ficar no plantel
Embora me pareça um excelente jogador, e eu gostei do que vi, creio que o Myers vai acabar por ser o mais prejudicado com o excesso de opções para o backcourt. Deverá ter tempo de se mostrar nos jogos em que o Landis fique a descansar, mas tirando esses, a opção deverá recair sempre em Kloof + Landis.Não digo o contrario
Mas alguém está a mais
IstoO Kloof é o melhor defensor de perímetro que temos e com uma larga distância em relação aos outros
Tem de ficar no plantel
Acho que até os suíços contribuiram para o "Gruah" naquele momento... sensacional!Mais um desarme de lançamento brutal.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk