Como encaixam o Verón na nossa tática ?
Extremo invertido do lado esquerdo...Onde utilizam o Gabriel Verón no 442 ?
Ounmufam a tática para ele jogar ?
E rende aí ?Extremo invertido do lado esquerdo...
E rende aí ?
Eu já não jogava FM a muito tempo. Mas antes não havia aquela cena da bolinha ficar laranja na posição que não rende ?
Agora não vejo isso.
Ja fui campeão de Singapura e India.Comecei ha dois dias, escolhi um clube ao calhas , saiu me uma merda da malasia, parece o distrital...
É isso mesmo.Ja fui campeão de Singapura e India.
Futebol do mais cavernicola possível.
Contratar 2 zucas e um africano e pronto.
Escusavas de ter gravado antes de todos os jogos e repetido de cada vez que perdias ou empatavas. Assim é muito fácil.Bem eu lá coloquei o Parma de volta na primeira liga, num campeonato perfeito sem derrotas...
O velhinho Roberto Inglese e o Franco Vasquez jogam muito à bola...
E quem nunca fez scum save em situaçoes especificas? Prefiro isso a estar aziado ahahEscusavas de ter gravado antes de todos os jogos e repetido de cada vez que perdias ou empatavas. Assim é muito fácil.
Isso era genial, era só o que lhes faltava...Por falar em FM,este ano ainda nao toquei mas tenho um amigo que ja vai numa campanha avançada e há um puto da formação dos corruptos chamado rego que vira fera lá para os 21/22 e tem carregado um Chelsea bicampeão europeu.
Se for o Rodrigo Rego acho que era nosso até...Por falar em FM,este ano ainda nao toquei mas tenho um amigo que ja vai numa campanha avançada e há um puto da formação dos corruptos chamado rego que vira fera lá para os 21/22 e tem carregado um Chelsea bicampeão europeu.
Quem é o mamilo de ouro?Isso era genial, era só o que lhes faltava...
Depois do mamilo de ouro e do colhão de ouro, agora vão ter o rego de ouro.
Sempre em grande...
É João. Este:Se for o Rodrigo Rego acho que era nosso até...
Quem é o mamilo de ouro?