Deduzo que o teu interesse seja meramente científico. Tu até nem querias, mas pela ciência um homem faz o sacrifício pelo avanço da humanidade!Quando ela terá agenda vaga para iniciar as aulas praticas?
Deduzo que o teu interesse seja meramente científico. Tu até nem querias, mas pela ciência um homem faz o sacrifício pelo avanço da humanidade!Quando ela terá agenda vaga para iniciar as aulas praticas?
Ai tentação...@Edgar Siska A tua amiga batatinha está no Brasil e com bikinis bem reduzidos !!
Se o @brazuca a encontra, ele não perdoa !!
Sim meramente cientifico.Deduzo que o teu interesse seja meramente científico. Tu até nem querias, mas pela ciência um homem faz o sacrifício pelo avanço da humanidade!
Agora com o caso dos emails a ser investigado, já é mais fodido para eles abrirem a boca contra nós!Quando vou ai sabes que ate evito conserva de futebol com essa gente, parecem aqueles discos de vinil riscado por tudo e por nada voltam ao assunto Apito dourado, eles que se fodam.
Eu vi logo.Sim meramente cientifico.
Achas mesmo? Parece que não conheces a lata daquela gente.Agora com o caso dos emails a ser investigado, já é mais fodido para eles abrirem a boca contra nós!
Sabes para mim fica sempre difícil único portista na família é meu pai com ele aprendi amar nosso clube ,há um primo que é tão ignorante mas tão ignorante que teve a lata de dizer me uma vez que no Porto(cidade)única coisa que aproveitava se era a placa que indicava a direção para Lisboa, tive para o mandar a merda mas vou tão pouco deixei para lá.Agora com o caso dos emails a ser investigado, já é mais fodido para eles abrirem a boca contra nós!
Conheço, mas a sensação que tenho é que agora já falam menos. Não deixaram completamente, mas parece haver um bocado de pudor em tocar nesse assunto para não levat "troco".Achas mesmo? Parece que não conheces a lata daquela gente.
Mal saia do programa, está disponivel !!Quando ela terá agenda vaga para iniciar as aulas praticas?
É normal, que idade tinhas em 94? Nem me lembrava que ele tinha jogado a WC 94, mas então lá está, é a justificação como uma equipa com quele poderio ofensivo perdeu essa copa.
Nem percas tempo a discutir futebol com lagartos, é uma perda de tempos discutir futebol com clubes que disputam o 4 lugar com o Casa Pia, a menos que queiras falar de corta mato e o facto deles terem tido uns 12 presidentes nos ultimos 20 anos.Quando vou ai sabes que ate evito conserva de futebol com essa gente, parecem aqueles discos de vinil riscado por tudo e por nada voltam ao assunto Apito dourado, eles que se fodam.
Pelo menos os meus familiares usam esse assunto para justificar a incompetencia desportiva do clube deles, na cabeca tacanha deles tudo mas tudo mesmo que o FC Porto ganhou foi gracas a roubalheira,eu nem ligo.Conheço, mas a sensação que tenho é que agora já falam menos. Não deixaram completamente, mas parece haver um bocado de pudor em tocar nesse assunto para não levat "troco".
Não perco mesmo nem com os lagarto nem com os lampiões que são a maioria na família da minha mãe.Nem percas tempo a discutir futebol com lagartos, é uma perda de tempos discutir futebol com clubes que disputam o 4 lugar com o Casa Pia, a menos que queiras falar de corta mato e o facto deles terem tido uns 12 presidentes nos ultimos 20 anos.
Ai tentação...
Coitados, festejam menos que o Uruguai em Copas do MundoNão perco mesmo nem com os lagarto nem com os lampiões que são a maioria na família da minha mãe.
Quando vieres a Portugal até dentro do avião podes gozar com a hospedeira...em Portugal somos muito gozões, especialmente os portistas.Quando vou ai sabes que ate evito conserva de futebol com essa gente, parecem aqueles discos de vinil riscado por tudo e por nada voltam ao assunto Apito dourado, eles que se fodam.
Sera que o CR7 estava infiltrado no meio dos adeptos de Marrocos hoje?Coitados, festejam menos que o Uruguai em Copas do Mundo
Era um grupo musical nos anos 90, mas uma delas incendiou a própria casa e explodiu o prédio onde morava
Sim, claramente !!Sera que o CR7 estava infiltrado no meio dos adeptos de Marrocos hoje?