Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Agora com o caso dos emails a ser investigado, já é mais fodido para eles abrirem a boca contra nós! 😂
Sabes para mim fica sempre difícil único portista na família é meu pai com ele aprendi amar nosso clube ,há um primo que é tão ignorante mas tão ignorante que teve a lata de dizer me uma vez que no Porto(cidade)única coisa que aproveitava se era a placa que indicava a direção para Lisboa, tive para o mandar a merda mas vou tão pouco deixei para lá.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando vou ai sabes que ate evito conserva de futebol com essa gente, parecem aqueles discos de vinil riscado por tudo e por nada voltam ao assunto Apito dourado, eles que se fodam.
Nem percas tempo a discutir futebol com lagartos, é uma perda de tempos discutir futebol com clubes que disputam o 4 lugar com o Casa Pia, a menos que queiras falar de corta mato e o facto deles terem tido uns 12 presidentes nos ultimos 20 anos.

• Like
  • Haha
Reações: BSilva e brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Conheço, mas a sensação que tenho é que agora já falam menos. Não deixaram completamente, mas parece haver um bocado de pudor em tocar nesse assunto para não levat "troco".
Pelo menos os meus familiares usam esse assunto para justificar a incompetencia desportiva do clube deles, na cabeca tacanha deles tudo mas tudo mesmo que o FC Porto ganhou foi gracas a roubalheira,eu nem ligo.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Nem percas tempo a discutir futebol com lagartos, é uma perda de tempos discutir futebol com clubes que disputam o 4 lugar com o Casa Pia, a menos que queiras falar de corta mato e o facto deles terem tido uns 12 presidentes nos ultimos 20 anos.
Não perco mesmo nem com os lagarto nem com os lampiões que são a maioria na família da minha mãe.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando vou ai sabes que ate evito conserva de futebol com essa gente, parecem aqueles discos de vinil riscado por tudo e por nada voltam ao assunto Apito dourado, eles que se fodam.
Quando vieres a Portugal até dentro do avião podes gozar com a hospedeira...em Portugal somos muito gozões, especialmente os portistas.