Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Esse mesmo !!!
Esse mesmo !!!
Devias ter dito ZEROConheço um brasileira que atirou as calcinhas para o Wando (o cantor).
Wando: um ano depois da morte do cantor, acervo superior a 10 mil calcinhas foi dividido entre a família
No dia em que completa um ano da morte de Wando, a coluna quis saber: onde estão as famosas calcinhas do cantor? Gabrielle Burcci, filha de Wando, conta que o...m.extra.globo.com
Wu tinha outro de matematica, doente do regime mesmo, um dia p gajo estaba a resolver uma Equação de 3 grau e pediu para a turma sugerir os valores
Ele 4x...y...y que?
E eu: 7
Ele: e o z?
Eu: 1.
Ele: outra gracinha dessas tens falta.
Haha foi nessa altura...
Ele podia estar a pensar no jogo em Alvalade !!Devias ter dito ZERO
Porque ele propagam o mito e muita gente quase aceita que foi 7-1...não foi.
Foi 7-0
Não, era o de vigo mesmo.Ele podia estar a pensar no jogo em Alvalade !!
Aquele jogo que faz parte do museu dos lagartos como se uma conquista se tratasse, mas no entanto acabaram em quarto lugar a 11 pontos do primeiro e a 5 pontos do quinto classificado , Chaves !
Impressionante como depois de terem perdido com os lampiões , acabam por ser ultrapassados por nós na recta final, aconteceu isso nesse ano do 3-6 e depois aconteceu no ano da primeira passagem do Peseiro por Alvalade !Não, era o de vigo mesmo.
Enganeu me agora a contar a historia, acontece.
Esse jogo dos lagartos é incompreensivel mesmo, os famosos 7 1 que serviram para ...nada.
Os 6 3 sim, deram lhes um podio, grande Queiroz e grande Pacheco.
Quem é o mestre do peseiro, que o levou para Madrid?Impressionante como depois de terem perdido com os lampiões , acabam por ser ultrapassados por nós na recta final, aconteceu isso nesse ano do 3-6 e depois aconteceu no ano da primeira passagem do Peseiro por Alvalade !
A única vez que o Mostovoi os fodeu. Aí e quando falhou de baliza aberta contra nós na Supertaça de 92.Devias ter dito ZERO
Porque ele propagam o mito e muita gente quase aceita que foi 7-1...não foi.
Foi 7-0
3 jornais afirmar que o Ronaldo esta no mercado !!A Bola (23 nov 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Foi o mesmo que levou 6 dos bifes á poucas horas atrás !Quem é o mestre do peseiro, que o levou para Madrid?
Um venceu uma taca de portugal,o outro uma uefa de cartolina.
Já viste a defesa do Sporting nesse jogo?!Esse jogo dos 6 3....bem, os calimeros tinham um grande 11, é verdade , mas o banco é para chorar.
E a cena de meter o pacheco...meteu um cepo , mas tirou outro, o paulo torres.
O regime entao, nem 11, nem banco, nem treinador.
Mas este é daqueles casos em que nao ter treinador ate ajuda.
Sporting 3-6 Benfica :: Campeonato Nacional da I Divisão 1993/94 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Sporting e Benfica, de 14-05-1994. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga Portuguesa 1993/94.www.zerozero.pt
O Valckx era muito bom central. Não era o que faziam dele, mas foi dos melhores centrais que por lá passou. Um jogador de grande compustura.Já viste a defesa do Sporting nesse jogo?!
Paulo Torres. Vujacic, Nelson e mesmo o Valckx ?!
O Vujacic era pior que o Marcano, não é a toa que nunca calçou com o Robson, começou a jogar quando o Queiroz chegou os lagartos.
O Paulo Torres era absolutamente mediano, o Valckx era lento como a porra !
Bem, vendo dessa perspectiva ate tens alguma razão...o banco não era assim tao inferior aos titulares.Já viste a defesa do Sporting nesse jogo?!
Paulo Torres. Vujacic, Nelson e mesmo o Valckx ?!
O Vujacic era pior que o Marcano, não é a toa que nunca calçou com o Robson, começou a jogar quando o Queiroz chegou os lagartos.
O Paulo Torres era absolutamente mediano, o Valckx era lento como a porra !
Eu fui posto fora da aula, porque festejei um golo do Dukla de Praga na Luz, o Boifica tinha perdido lá por 1-0 e no jogo na Luz estavam a vencer 2-0 e quase acabar o Dukla fez 2-1 !!
E eu festejei na minha inocência só disse " MAMEM FILHOS DA PUTA "
@Edgar Siska Lembraste desse jogo ?