Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
IRANNNNN

Até as mulheres vestem burqa, com palas nos olhos, depois de ver isto.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu também o conheci por intermedio do meu primo como Jorge Rocha.

Martinez é uma coisa dos ultimos anos porque ele achava que pelo menos ia chegar ao mercado da America Latina.

O meu primo deixou de trabalhar com ele quando ele os ia matando a todos na estrada :LOL:
Jorge Martinez é uma lenda de Gaia. Assim como o ninja, o emplastro, o Fernando Alvim, a Débora Monteiro, o Rui Pinto e o David Bruno. O António Sala também é de Gaia.

• Love

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me precisas contar as histórias do Batman que eu conheço-as bem e as origens dos personagens do bat universo.
A minha coleção de comics é extensa.

A ideia de fazer regressar a uma atmosfera mais adulta foi conseguido, é uma coisa muito mais crua e com palco num mundo mais próximo ao mundo material.

Eu por norma tenho tendência a ter preferência no entanto por coisas que são mais alinhadas pelos canones do universo que se quer representar também.
Abro algumas excepções.

Por exemplo acho uma aberração muitas das transformações que se fazem nos ultimos tempos a personagens por causa de certas pautas.
É que nem sequer é por pura ideia maluca do realizador, é só porque têm um pau enfiado no cu e umas linhas nas mãos e têm de agradar a uma elite.

Ou a criação de personagens femininas despidas de qualquer traço de feminilidade, ou que são all mighty só porque sim, personagens mais planas que um contraplacado etc.

Isso é que me deixa mesmo agastado.
A minha não é extensa, é completa sem faltar um único exemplar !!!

E eu não te estava a contar a história do Batman, mas com certeza precisava de a contar ao Nolan porque ele não a conhecia, pelo menos o Tum Burton teve a coragem de assumir que nunca tinha lido um livro do Batman na vida, antes de realizar o Beetlejuice !

A mim deixa-me agastado a história de assassinarem um personagem e o seu mundo com o pretexto do realismo !

Mas posso-te dar outro exemplo !

História do Dragon Ball - Goku é enviado para o planeta Terra , é criado e treinado pelo avo, depois ele transforma-se em macaco e mata o avê e apartir daí começa a sua jornada até ao Dragon Ball Super

Dragon Ball Evolution, o Goku frequenta a faculdade, vai para a faculdade de motorizada, usa jeans e casacos de cabedal, e os torneios de artes marciais parecem os torneios do Karaté Kid isso é realismo, muitos adolescentes fazem isso , Dragon Ball Evolution é um bom filme ?!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso já não existe. As novas gerações vão ao cinema para tirar um insta story, o filme tem de ter um ritmo intenso senão desatam a fazer o infinite scroll. Séries e filmes são produzidos em massa.

Bem, talvez não seja bem assim, as coisas mudam e há sempre espaço para o cinema de qualidade.
Mas que tipo de pessoa gosta de ver um filme em que te estão a pregar merdas fodendo exactamente todo o filme, tendo eles meios humanos, financeiros e de talento para fazerem com que aquilo fosse realmente bom?

• Like
Reações: Dom Pedri

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
A minha não é extensa, é completa sem faltar um único exemplar !!!

E eu não te estava a contar a história do Batman, mas com certeza precisava de a contar ao Nolan porque ele não a conhecia, pelo menos o Tum Burton teve a coragem de assumir que nunca tinha lido um livro do Batman na vida, antes de realizar o Beetlejuice !

A mim deixa-me agastado a história de assassinarem um personagem e o seu mundo com o pretexto do realismo !

Mas posso-te dar outro exemplo !

História do Dragon Ball - Goku é enviado para o planeta Terra , é criado e treinado pelo avo, depois ele transforma-se em macaco e mata o avê e apartir daí começa a sua jornada até ao Dragon Ball Super

Dragon Ball Evolution, o Goku frequenta a faculdade, vai para a faculdade de motorizada, usa jeans e casacos de cabedal, e os torneios de artes marciais parecem os torneios do Karaté Kid isso é realismo, muitos adolescentes fazem isso , Dragon Ball Evolution é um bom filme ?!
Contei num post que fui para a rua com falta disciplinar por gozR com os abba, noutra vez foi por fazer uma piada com o batman e o ghandi.
Batman à ghandi e à francesa...a professora levou aquilo para outro lado...e com razão...la fui eu mais a minha parceira de carteira fumar um charro atras do pavilhão durante a aula de história.

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Contei num post que fui para a rua com falta disciplinar por gozR com os abba, noutra vez foi por fazer uma piada com o batman e o ghandi.
Batman à ghandi e à francesa...a professora levou aquilo para outro lado...e com razão...la fui eu mais a minha parceira de carteira fumar um charro atras do pavilhão durante a aula de história.
Fui expulso da sala por gabar as pernas da professora de história.

Não me deu falta disciplinar porque até me curtia, eu era o melhor aluno :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deixa lá, eu fui para a rua porque acertei com uma camisola do Boifica na professora de História na Preparatória de Paranhos, ainda por cima, a gaja não tinha o dedo indicador da mão direita, não podia fazer o twix !!

Meteram me a puta da camisola no meu saco de desporto depois de uma aula de E.Fisica e eu cheguei a sala e abri o saco e tinha lá aquela merda e disse baixinho " QUEM FOI O CABRAO QUE METEU ESTA MERDA NO MEU SACO?!

E o gajo que o tinha feito tava a rir-se e eu peguei na puta da camisola e atirei e acertei na professora Dulcídia !!

Vim pra rua, mas como era uma aula de duas horas no ultimo tempo , a uma sexta feira, ate agradeci !

Não quero merdas vermelhas por perto :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Fui expulso da sala por gabar as pernas da professora de história.

Não me deu falta disciplinar porque até me curtia, eu era o melhor aluno :LOL:
A minha de historia embirrava comigo porque era doente do regime puta de merda nas epocas do souness e vale e azevedo.
Na pergunta da batalha de aljubarrota deu me zero porque eu pus que os portugueses levaram os suplentes e usaram a tatica do quadrado e os espanhois mesmo com os titulares tinham as taticas do paulo autuori, entao aquilo foi um massacre ao nivel dos 5 0 da supertaca.
Ela ficou profundamente ofendida comigo e lixava me sempre que podia...mas nesses tempos foi muito gozada.

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixa lá, eu fui para a rua porque acertei com uma camisola do Boifica na professora de História na Preparatória de Paranhos, ainda por cima, a gaja não tinha o dedo indicador da mão direita, não podia fazer o twix !!

Meteram me a puta da camisola no meu saco de desporto depois de uma aula de E.Fisica e eu cheguei a sala e abri o saco e tinha lá aquela merda e disse baixinho " QUEM FOI O CABRAO QUE METEU ESTA MERDA NO MEU SACO?!

E o gajo que o tinha feito tava a rir-se e eu peguei na puta da camisola e atirei e acertei na professora Dulcídia !!

Vim pra rua, mas como era uma aula de duas horas no ultimo tempo , a uma sexta feira, ate agradeci !

Não quero merdas vermelhas por perto :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Coitada da profe Dulcidia, além de ninguém merecer ter esse nome, ninguém merece levar assim com merda em cheio.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Coitada da profe Dulcidia, além de ninguém merecer ter esse nome, ninguém merece levar assim com merda em cheio.
Usava aqueles oculos fundo de garrafa de azeite, cabelo com franja e andava sempre com saias cima do joelho , não sei se conheces a Preparatória de Paranhos, o polo amarelo fica de frente ao pavilhão, um gajo saia da aula de educação fisica, subia um montinho de terra e estava na sala !!

E o filho da puta, mete-me aquela merda no saco !!!

Depois vinguei me, meti lhe 2 paralelos e uma data de sebes e erva que estava num montinho para queimar, junto as salas de educaçao musical e o gajo estava abocanhar na flauta o Cai Neve e a tirar a erva da mochila em plena aula

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha de historia embirrava comigo porque era doente do regime puta de merda nas epocas do souness e vale e azevedo.
Na pergunta da batalha de aljubarrota deu me zero porque eu pus que os portugueses levaram os suplentes e usaram a tatica do quadrado e os espanhois mesmo com os titulares tinham as taticas do paulo autuori, entao aquilo foi um massacre ao nivel dos 5 0 da supertaca.
Ela ficou profundamente ofendida comigo e lixava me sempre que podia...mas nesses tempos foi muito gozada.
Eu tive um professor boavisteiro, o fdp era doente.

Mas pior de todos era um coninhas, meu colega de turma da familia dos Strechts que ia para as aulas com dois cachecois, um do Boavista e outro do boifica.
E camisolas igual.
Uma vez acendemos a ponta dos cachecois que ele amarrava na mochila, com um isqueiro, na sala de aula.
Fumarada e lá foram os dois com o caralho, só sobrou a ponta do cachecol Boavista.

• Haha
Reações: Calabote

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Usava aqueles oculos fundo de garrafa de azeite, cabelo com franja e andava sempre com saias cima do joelho , não sei se conheces a Preparatória de Paranhos, o polo amarelo fica de frente ao pavilhão, um gajo saia da aula de educação fisica, subia um montinho de terra e estava na sala !!

E o filho da puta, mete-me aquela merda no saco !!!

Depois vinguei me, meti lhe 2 paralelos e uma data de sebes e erva que estava num montinho para queimar, junto as salas de educaçao musical e o gajo estava abocanhar na flauta o Cai Neve e a tirar a erva da mochila em plena aula
Boifiquista e abocanhar na flauta...check

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu fui posto fora da aula, porque festejei um golo do Dukla de Praga na Luz, o Boifica tinha perdido lá por 1-0 e no jogo na Luz estavam a vencer 2-0 e quase acabar o Dukla fez 2-1 !!

E eu festejei na minha inocência só disse " MAMEM FILHOS DA PUTA "

@Edgar Siska Lembraste desse jogo ?

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
@Edgar Siska

Ainda por cima era a camisola do Wando, fodasse !!!
Conheço um brasileira que atirou as calcinhas para o Wando (o cantor).

Eu fui posto fora da aula, porque festejei um golo do Dukla de Praga na Luz, o Boifica tinha perdido lá por 1-0 e no jogo na Luz estavam a vencer 2-0 e quase acabar o Dukla fez 2-1 !!

E eu festejei na minha inocência só disse " MAMEM FILHOS DA PUTA "

@Edgar Siska Lembraste desse jogo ?
Wu tinha outro de matematica, doente do regime mesmo, um dia p gajo estaba a resolver uma Equação de 3 grau e pediu para a turma sugerir os valores

Ele 4x...y...y que?
E eu: 7
Ele: e o z?
Eu: 1.
Ele: outra gracinha dessas tens falta.

Haha foi nessa altura...

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Conheço um brasileira que atirou as calcinhas para o Wando (o cantor).

Wu tinha outro de matematica, doente do regime mesmo, um dia p gajo estaba a resolver uma Equação de 3 grau e pediu para a turma sugerir os valores

Ele 4x...y...y que?
E eu: 7
Ele: e o z?
Eu: 1.
Ele: outra gracinha dessas tens falta.

Haha foi nessa altura...
A minha professora primária faltou a aula para ir ver a final a Luz com o Anderlecht, ou seja, eu tive 2 alegrias nesse dia , ou seja não tive uma puta da aula das 12 as 18 e o Anderlecht conquistou a Taça Uefa na Luz !

• Haha
Reações: Calabote