Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,666
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Sou um gajo da velha guarda, ir ao Batalha ver o Robocop e a Academia de Policia, ir ao Bar do Batalha no intervalo 2 pisos abaixo e comprar Chicletes ou chocolates duros como torrões de Alicante ( deviam estar ali desde 1980) ou pacotes de Cheetos e tá andar !!

Não havia cá pipocas ou cachorros e se querias coca cola, a gaja tirava uma lata do frigorifico em pedra e ia aquecer a lata na mão durante 2 andares para entrares na sala e estar em condições de beber !!!
Ah, como a vida era boa.

Eu como não curto pipocas onviamente sempre preferi assim.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também fui no verão, com uma ruivinha minha amiga.

Depois fui para outro sitio que ali naquele local não se passava nada já há 20 anos quanto mais agora no "plaza"
Mas o Homem Aranha 2 fui ver ao Arrabida Shopping com uma miuda de olhos azuis e a gaja fartou-se de me roubar pipocas e chupar na palhinha....tinha um copo de coca cola como deve ser 10 % coca cola, 90% cubos de gelo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
If there's something strange
In your neighborhood
Who you gonna call?
Ghostbusters!…

Grande malha do Ray parker jr.
E o videoclip desse tema está carregadinho de cameos de famosos como o saudoso John Candy, Danny Devito, o Norm do Cheers, ,Peter Falk ( o eterno Columbo), Chevy Chase entre outros

• Love
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886
Passei muito tempo no STOP, no café do Serginho, para quem ainda se lembra desses tempos.
Nas temporadas que regressava a casa, era lá o meu poiso, por volta do fim da década de 80. Lá e na cave do Madureira a bater cartas. Mas o STOP é mais antigo que o Dallas, que abriu uns 3 ou 4 anos depois, se a memória não me falha.
O Abrunhosa passava lá as tardes com os amigos de S.Vitor a não se drogar.

Consegui ser banido de todo o salão com máquinas de flippers que havia nessa zona porque estourava os recordes todos e ficava lá horas a multiplicar créditos. Quando saía, quem vinha atrás tinha créditos para lá ficar até à madrugada seguinte. E máquinas com TILT, não é como as novas que há hoje que se pode dar porrada nelas e nada acontece. Se pinball fosse modalidade olímpica, tinha dado umas alegrias a este país.
Eras mestre na mundial 90?

Anexos

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Melhores filmes do Batman.
Sem dúvida, os 2 filmes do Batman dirigidos pelo Tim Burton foram os melhores !

Noutro día encontrei este vídeo " What if Tim Burton Directed Batman Forever e passou a ser o meu Batman Forever favorito, que trabalho do caraças, vale a pena ouvir só pelo trabalho do gajo que imita o Robin Williams , puta que pariu , é tal e qual !!

O Riddler devia ter sido este génio psicopata, calculista e não o personagem histriónico composto por tiques da Mascara e do Ace Ventura, porque foi isso que o Jim Carrey fez !!

Teria sido um filme épico !

• Like
Reações: Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sem dúvida, os 2 filmes do Batman dirigidos pelo Tim Burton foram os melhores !

Noutro día encontrei este vídeo " What if Tim Burton Directed Batman Forever e passou a ser o meu Batman Forever favorito, que trabalho do caraças, vale a pena ouvir só pelo trabalho do gajo que imita o Robin Williams , puta que pariu , é tal e qual !!

O Riddler devia ter sido este génio psicopata, calculista e não o personagem histriónico composto por tiques da Mascara e do Ace Ventura, porque foi isso que o Jim Carrey fez !!

Teria sido um filme épico !

Sem dúvida. Os do Nolan são muito melhores noutros aspectos mas é como o futebol, quanto mais velhinho melhor, era outra casta.

Os filmes do Super Homem é uma diferença para a borrada que se faz hoje. Simples mas eficaz. O Christopher Reeve que depois ficou numa cadeira de rodas, o Marlon Brando a fazer de Jor El. Para não falar da banda sonora do John Williams. O 1 e o 2 claro, o 3 e o 4 já é fantochada.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sem dúvida. Os do Nolan são muito melhores noutros aspectos mas é como o futebol, quanto mais velhinho melhor, era outra casta.

Os filmes do Super Homem é uma diferença para a borrada que se faz hoje. Simples mas eficaz. O Christopher Reeve que depois ficou numa cadeira de rodas, o Marlon Brando a fazer de Jor El. Para não falar da banda sonora do John Williams. O 1 e o 2 claro, o 3 e o 4 já é fantochada.
Não sou fã do Batman do Nolan, porque não é minimamente fiel a mitologia do universo do personagem !!

Nenhum dos vilões retratados pelo Nolan está minimamente fiel á mitologia e origem do próprio vilão, e colocar o Robin como um ex policial de Gotham foi a gota d'agua !

E aquele Batman cagão, sem carisma e com rouquidão também não ajuda nada !! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O Batman do Michael Keaton era e continua a ser imbatível nesses pormenores , estou ansioso pelo filme do Flash para rever o Batman do Keaton !

• Haha
Reações: Dom Pedri

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Eras mestre na mundial 90?
Isso elas são todas iguais. Basta meteres-me uma há frente. Se tiver quatro pernas, uma bola e patilhas ou botões, dá no mesmo. Nunca se esquece.
Há uns anos puseram uma no café em baixo da minha casa. Pus duas moedas e fiquei lá a tarde toda. O homem disse "foda-se vou tirar esta merda daqui".
Claro que as mãozinhas já não são as mesmas, mas não se esquece. Essa máquina ainda hoje é muito comum.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Já lhe tinha dado a outra palha quando a levei a ver os Imortais e por acaso também foi na sala 12 :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Com filmes portugueses depois da meia noite, nunca falha :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Então ela se calhar estava a dar sinal de querer a outra "palha" :sneaky:

Temos que dizer ao @brazuca, quando vier a Portugal e for a um cinema , se escutar " Olha o jacto ", ele tem que baixar a cabeça e em vez de olhar para o céu :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
E também a palavra "bico"...

• Like
Reações: brazuca

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Não sou fã do Batman do Nolan, porque não é minimamente fiel a mitologia do universo do personagem !!

Nenhum dos vilões retratados pelo Nolan está minimamente fiel á mitologia e origem do próprio vilão, e colocar o Robin como um ex policial de Gotham foi a gota d'agua !

E aquele Batman cagão, sem carisma e com rouquidão também não ajuda nada !! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O Batman do Michael Keaton era e continua a ser imbatível nesses pormenores , estou ansioso pelo filme do Flash para rever o Batman do Keaton !
O Joker do Ledger é qualquer coisa assombrosa de representação...

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Joker do Ledger é qualquer coisa assombrosa de representação...
Mas não é minimamente fiel ao Joker da mitologia Batman, nem sequer se preocuparam em ler um livro do Batman para perceber quem é o Joker e saber a sua essência enquanto personagem !

A partir do momento que pintam a cara , os cabelos e os lábios do Joker e nem sequer sabem algo tão básico como a pele do Joker tornou-se branca, desde que ele caiu no tanque de desperdícios tóxicos na Axis Chemicals e isso provoca a mudança de cor do seu cabelo e deformação dos lábios e pele é isso que lhe provoca a loucura !!
Pode ser outro personagem qualquer, mas um Joker nunca será !

Pior que isso, só mesmo terem feito um Bane que supostamente usava uma máscara por ter o rosto deformado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Nem o Joel Schumacher cometeu esse tipo de atrocidades com o universo Batman e olha que o Batman e Robin foi mau demais e até fatos com mamilos eles colocaram nos filmes ehehe

Última edição: