Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tive um parecido da marca ATARI.
É desse que tiveram?
Tivemos aqui no Porto, um shopping chamado Centro Comercial Dallas, que tinha uma data de lojas, mas o pessoal ia a esse shopping para comprar cópias de jogos para Spectrum, Commodore 64 e Amiga...quando as lojas de games fecharam, o Dallas fechou porque mais ninguém lá ia !!!

Fica muito perto do Estádio do Bessa e é um local mítico de quem era gamer no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 !!!

Bem, até acho que fui um pouco responsável pelo encerramento do Centro Comercial Dallas, depois daquele meu falhanço no Bessa, a bola atingiu em cheio o Centro Comercial e causou danos estruturais enormes :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Certo @Edgar Siska ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Hoje foi o dia que vi o jornal abola a meter na capa os parabéns ao bibota enquanto que o jornal ojogo com a vontade toda que têm de abocanhar o botox do Ronaldo e nem uma referência fizeram. Que tristes. Limpem os cantos da boca
Nem tem de fazer...não leio jornais desportivos há mais de 10 anos mas também não me lembro de um jornal dar os parabéns a um jogador, excepto ocasiões especiais ou datas redondas.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,319
814
Nederland
Foi em 88-89 esse jogo.

Era té o boifica marcar

Lembro-me perfeitamente. Era miúdo, fui ver o jogo á borla como era normal na altura e o que me chocou foi ver os sócios da bancada central a gritarem os golos dos mouros. Nunca mais pode com o Leixões por causa disso e eu que tenho tios doentes pelo Leixões, aliás quando me fodem muito a cabeça lembrou-lhes desse jogo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me perfeitamente. Era miúdo, fui ver o jogo á borla como era normal na altura e o que me chocou foi ver os sócios da bancada central a gritarem os golos dos mouros. Nunca mais pode com o Leixões por causa disso e eu que tenho tios doentes pelo Leixões, aliás quando me fodem muito a cabeça lembrou-lhes desse jogo
Existe outro Leixões X boifica no Bessa que ditou a saída do Fernando Santos do comando técnico dos merdas e entra o Camacho e na segunda volta. o Leixões vai empatar 0-0 á Luz

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ano que vem amigo, se Deus quiser.
Podes gozar com o cunhado, com a cunhada, com a prima, com o primo, com as tias, com os melhores amigos e amigas, podes gozar com os empregados,, podes gozar com o patrão !!

Aqui em Portugal, goza á vontade :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Sobretudo goza muito com os boifiquistas e lagartos, mas goza mesmo na cara deles !

Só não gozes com o Calado, que ele ....pode gostar de te ver a gozar com ele !

Com os betos , goza até não puderes mais, eles são tão idiotas que nem percebem que estas a gpzar na cara deles.