Cantinho do Portal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os lampiões já começam admitir
Porque o clássico é o grande e único jogo que tem alguma visibilidade internacional.
Eles tem várias cassetes.
São capazes de virem dizer que no Porto existem mais sportinguistas que portistas. São capazes de dizerem uma aberração destas como tivessem a dizer uma verdade indesmentível.
Ou no outro dia tive uma conversa com um benfiquista do norte. Que eu disse lhe que o FCPorto já enchia os estádios no sul seja no Algarve, Estoril, Belém ou Setúbal. O homem parecia que ia tendo um ataque.
A cena deles é o país muito pequenino e deveriam ser todos benfiquistas ou lagartos.
Actualmente dado o crescimento enorme do FCPorto muitos fazem figuras tristes e enfiam a cabeça na areia como as avestruzes.
Basta ver o que os cartilheiros mais fanaticos dizem pelas tvs, o corno porco e racista do diamantino diz que a rivalidade do FCP com os coros é coisa de internet, ele da maneira que fala parece que tanto a internet como a rivalidade com o FCP vai esfumar-se de um dia para o outro. Os lagartos nem falo em rivalidade porque eles não têm dimensão suficiente para serem considerados rivais do FCP.

O porco alcoólatra do malheiro á capaz de dizer que conhece todos os portistas do norte e que eles estão contra o PdC, é um mentiroso de merda, ele para justificar o golo do petit ao Baia que ninguém viu, é capaz de dizer que viu a bola dentro porque estava atrás da baliza.

Essa gente de merda criam as narrativas com mentiras e não há ninguém que os questione.

Por isso essa gente mete-me nojo, deviam ser todos banidos do planeta terra.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Basta ver o que os cartilheiros mais fanaticos dizem pelas tvs, o corno porco e racista do diamantino diz que a rivalidade do FCP com os coros é coisa de internet, ele da maneira que fala parece que tanto a internet como a rivalidade com o FCP vai esfumar-se de um dia para o outro. Os lagartos nem falo em rivalidade porque eles não têm dimensão suficiente para serem considerados rivais do FCP.

O porco alcoólatra do malheiro á capaz de dizer que conhece todos os portistas do norte e que eles estão contra o PdC, é um mentiroso de merda, ele para justificar o golo do petit ao Baia que ninguém viu, é capaz de dizer que viu a bola dentro porque estava atrás da baliza.

Essa gente de merda criam as narrativas com mentiras e não há ninguém que os questione.

Por isso essa gente mete-me nojo, deviam ser todos banidos do planeta terra.
Eles tentam vender uma realidade já inexistente. Os doentes fanáticos lampiões estão se a cá...gar para o Sporting é o idiota útil deles.
Esse Diamantino é tão sectário e doente. Que classificou as nossas taças intercontinentais como taças Toyotas.
Fala a voz da experiência. Os cornos estão fartos de disputar finais da taça intercontinental.
Sobre esse Malheiro . O homem até se cospe a falar do FCPorto. O pavor do orc é que o FCPorto seja já o clube com maior implementação social no litoral norte do país.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Houve uma vez que o Herman fez uma entrevista histórica e encarnou o médico Christiaan Barnard (foi o primeiro gajo a fazer um transplante de coraçao no mundo ) e o Herman tinha um coração de porco na geleira e tinha um figado de vitela e usava uma bata branca que era adereço

No fim do programa eu andei nos bastidores com a bata desapertada e com o coração do porco na mão pregoando

" Olha a Operação Coração, quem quer aderir a Operação Coração!? Sò 50 escudinhos é o preço de um café" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tenho umas 3 fotografia dessa merda :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Gozei demais !! ( @brazuca, a lingua portuguesa é muito traiçoeira ) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Apanhei um susto ao começar a ler o ultimo paragrafo, grato pela explicação.

15 Março 2012
4,550
3,732
Nos donos da bola houve uma vez em que convidaram o Óscar Cruz que foi para substituir alguém que representava o Porto mas que não podia ir nesse dia. A certa altura depois de passarem uma reportagem contra o FC Porto o apresentador virou-se para o Óscar Cruz e perguntou-lhe mais ou menos o seguinte:

- Óscar Cruz, qual a sua opinião em relação à peça que acabamos de mostrar?
- Acho que isto é uma cabalada.
- Mas o senhor está a dizer que isto é uma cabala para atingir o FC Porto?
- Eu não disse que era uma cabala. O que eu disse é que isto é uma cabalada.