Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Os portistas são do caralho para fazer rirSensacional, ri demais.
Os portistas são do caralho para fazer rirSensacional, ri demais.
Se for o Marega tem que ser XXXXXXXL !!Aqui também mas aconselho a usar preservativo.(xi será que é assim que chamam ai?).
Só brasileiro mesmo para chamar de "camisinha", nada haver.É, sim.
Aqui a camisinha é só quando queremos vestir bem... o tronco e os braços!
Amigo não fiques bravo estou a brincar não posso perder a anedota.Se for o Marega tem que ser XXXXXXXL !!
A piroca do Marega se tivesse orelhas era um gato !
Não entendi, desculpaAmigo não fiques bravo estou a brincar não posso perder a anedota.
Já viste?
Perguntei se já viste a piroca do Marega?Não entendi, desculpa
Será que na época em que as "camisinhas" ficaram conhecidas por "camisinhas", as mesmas tinham golas, casas e botões?Só brasileiro mesmo para chamarem de "camisinha", nada haver.
Esse é mais atual não é? O Fernando Rocha esta bem mais novo nos vídeos anteriores.
Sim, é de 2020.Esse é mais atual não é? O Fernando Rocha esta bem mais novo nos vídeos anteriores.
hahahahahahaha imagine a cena do gajo a colocar na piroca algo com gola e botões.Será que na época em que as "camisinhas" ficaram conhecidas por "camisinhas", as mesmas tinham golas, casas e botões?
Com uma gravata a compor o look.hahahahahahaha imagine a cena do gajo a colocar na piroca algo com gola e botões.
Sim, os videos anteriores são de 2004 , mais ou menos !!!Esse é mais atual não é? O Fernando Rocha esta bem mais novo nos vídeos anteriores.
Tive um parecido da marca ATARI.@brazuca
Eu e o @Edgar Siska tivemos uma consola destas, mas nunca jogamos o Gays Fighters
Pormenor interessante, a gaja que aparece no vídeo foi namorada da atual esposa do Bruno De Carvalho
Não sou amigo íntimo da Tininha mas isso é mero populismo e as entrevistas dão audiências. Fanático sou eu que não tocava numa camisola deles, a Tininha até veste a do Porto se for preciso.Não liga a futebol mas era apoiante do Vieira, signatária da sua comissão de honra, fez-lhe entrevistas para o "humanizar" etc.
É benfiqueira.
Vá lá...aquilo não é tabaco em lado nenhum. Começa com ma- e acaba em -conha.Alguém que o avise que o tabaco encurta a carreira.
Epa...não!@Flames , @Edgar Siska @brazuca , @Conceição Santos, @otilious, @Calabote, @Dom Pedri, @malmeida, @BSilva
Posso partilhar com voces uma selfie do Félix?!
Sim, foi um Atari que usaram para fazer a piadaTive um parecido da marca ATARI.
É desse que tiveram?