Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse é mais atual não é? O Fernando Rocha esta bem mais novo nos vídeos anteriores.
Sim, os videos anteriores são de 2004 , mais ou menos !!!

Continua a contar piadas, mas está mais velho , já esteve bem mais gordo, mas agora emagreceu bastante !

• Like
Reações: brazuca

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não liga a futebol mas era apoiante do Vieira, signatária da sua comissão de honra, fez-lhe entrevistas para o "humanizar" etc.
É benfiqueira.
Não sou amigo íntimo da Tininha mas isso é mero populismo e as entrevistas dão audiências. Fanático sou eu que não tocava numa camisola deles, a Tininha até veste a do Porto se for preciso.

15 Março 2012
4,550
3,732
Lembro-me de outro episódio nos donos da bola em que estavam a fazer um programa especial dedicado à relação histórica entre o futebol português e o futebol brasileiro. Eles fizeram uma ligação em direto ao Rio de Janeiro onde juntaram ao calhas uns cinco ou seis brasileiros. Depois o repórter que estava a fazer o direto no Brasil explicou aos brasileiros que eram de Portugal e que estavam a fazer um programa sobre a história que existe entre o futebol português e o brasileiro.
Então o jornalista (acho que era o Nuno Pereira) começou a perguntar aos brasileiros:

- Boa noite. O senhor conhece o futebol português?
- Eu conheço sim né.
- E que clube conhece?
- O Futebol Clube do Porto.
- E o senhor?
- O Futebol Clube do Porto.
- E você?
- Conheço o Futebol Clube do Porto.
- E você também conhece algum clube português.
- O Benfica.
- E já agora para terminar você gosta de algum clube em Portugal?
- O Porto.

Nisto o jornalista termina o direto a dizer mais ou menos o seguinte: "Como se pôde ver os brasileiros conhecem o futebol português e até gostam de vários clubes em Portugal." :LOL: