Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Mas olha que é tudo muito relativo. Porque até onde noto muito rancor com o FCPorto é de benfiquistas do Norte nomeadamente da cidade do Porto. Malheiro, Cervant, Rui Gomes da Silva dois exemplos outro da Póvoa salvo erro.
Por outro lado cada vez existem mais adeptos e simpatizantes do FCP em Lisboa.
O problema acho que não é tanto a cidade mas a mentalidade e os poderes instalados em Portugal concretamente o poder da CS. É um ponto muito importante que o novo FCPORTO deve refletir como poderá inverter ou ter maior influência na CS.
Hoje até será injusto para portistas de Lisboa.
Mas aquilo é (cada vez mais) uma Sodoma e Gomorra!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Hoje até será injusto para portistas de Lisboa.
Mas aquilo é (cada vez mais) uma Sodoma e Gomorra!
Acho que a preocupação seria diminuir o benfiquismo a norte. E eles não terem cada vez mais influência. É preocupante ver algumas capas do jogo ou do JN. Diminuir o benfiquismo como aconteceu com o Sportinguismo que já é um clube residual a norte do Vouga.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1986/1987 ( Apenas para saberes como é a sensação de veres " Humberto Coelho, treinador do....", é algo tão raro !!
1988/1989 ( Ficava curioso para ver os atributos de gajos como Kongolo, Dito, Fransson, Rui Manuel, Carvalhal, Edu Marangon , Everton e Edvaldo no nosso plantel e ver o Rijkaard no Sporting)
1989/1990 ( Ser campeão no FM com Maritos, Pingos, Pailles, Silvino, Toni, Morato, Kiki, Caetano, Abilio, era um feito inolvidável, mesmo no FM !

E por último escolhia o segundo ano do Fernando Santos, onde conseguimos perder um campeonato com o Jardel a marcar 51 golos em 56 jogos, aposto que faria bem melhor que o Fernando Santos ( mesmo tendo Cambalhotas, Romeus, Rubens Juniors e Caju´s no plantel
Até podias ter os resevas Romeu, Cambalhota, Rubens DJ e Caju, mas tinhas os craques e bons Jardel, Drulovic, Capucho, Deco, Aloisio, Jorge Costa, Baía, Domingos (pese algumas lesões foi muito mal aproveitado pelo santinho), Rui Barros, Paulinho Santos e ainda os muito uteis Clayton, Esquerdinha, Folha, Chatinho

Curiosamente acho estou a começar a recrear essa.

O Rijkaard no SCP já vem com um "tranfer for Zagaroza in"

• Like

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até podias ter os resevas Romeu, Cambalhota, Rubens DJ e Caju, mas tinhas os craques e bons Jardel, Drulovic, Capucho, Deco, Aloisio, Jorge Costa, Baía, Domingos (pese algumas lesões foi muito mal aproveitado pelo santinho), Rui Barros, Paulinho Santos e ainda os muito uteis Clayton, Esquerdinha, Folha, Chatinho
O Romeu e o Caju eram titulares de caras nos lagartos

Jogadores de clubes pequenos !

O Panduru foi recambiado para o Salgueiros e nem por lá ele vingou !

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Romeu e o Caju eram titulares de caras nos lagartos

Jogadores de clubes pequenos !

O Panduru foi recambiado para o Salgueiros e nem por lá ele vingou !
O Panduru já no Steaua era um gajo bom de bola mas era um malandro, só queria boa vida.
Isso nem no Salgueiros, talvez num clube do sul desse, aqui a malta vai muito mal com gajos malandros.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já o disse aqui, "reactivar" o NORTE DESPORTIVO!!
E temos um palhaço de um selecionador que não assiste a um único jogo dos restantes 17 clubes da primeira liga, mas presta-se a estar na Luz assistir a jogos da Eusébio Copos e vices presidentes de FPF que usam emblemas do Boifica na lapela na tribuna presidencial da Luz !

Vistam o Fernando Santos de vestido de varina e metam-no a desfilar na Avenida da Liberdade como Madrinha da marcha de Carnide !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Quando eu morei na capital, coincidiu com o período do penta, nem imaginas o que eu gozava com a cara deles !!

Conheço portistas de Lisboa que não se impõem , tem medo de dizer que são portistas, são daqueles que dizem " Não gosto nada de futebol, não ligo a futebol, estas a ver ?!

Eu gozava como um doido com eles, e quando eles tentavam gpzar comigo quando perdiamos, eu saia sempre por cima !

Lembro me uma vez termos perdido em casa com o Famalicão e um cabrão de um lagarto que trabalhava comigo, veio tentar gozar, e eu disse lhe assim

" Foda-se estas a gozar porquê?! O meu clube já jogou 3 vezes com o teu clube , 2 delas no teu estádio e foste enrabado sempre, vais a 20 pontos, já tiveste 3 treinadores em 6 meses e tens um gajo interino chamado Antonio Dominguez a segurar as pontas no teu clube, levaste 3 secos em casa do Grasshophers na primeira eliminatória da taça Uefa , até um Maritimo consegue passar a primeira eliminatória e o teu clube nem isso consegue....mas estas a gozar porquê?!

Nem imaginas o quanto eu gozava com aqueles cabrões !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E o César Ramirez?
O Juan Viveros?
O Antonio Robaina?
O Mário Cáceres?
Houve uma vez que o Herman fez uma entrevista histórica e encarnou o médico Christiaan Barnard (foi o primeiro gajo a fazer um transplante de coraçao no mundo ) e o Herman tinha um coração de porco na geleira e tinha um figado de vitela e usava uma bata branca que era adereço

No fim do programa eu andei nos bastidores com a bata desapertada e com o coração do porco na mão pregoando

" Olha a Operação Coração, quem quer aderir a Operação Coração!? Sò 50 escudinhos é o preço de um café" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tenho umas 3 fotografia dessa merda :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Gozei demais !! ( @brazuca, a lingua portuguesa é muito traiçoeira ) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: