Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
O pessoal mais novo, leia este artigo com atenção e tenham um pouco o tipo de ataque que o nosso clube recebia semanalmente por parte do programa Donos da Bola :

Do mais sórdido possível...
Lembro -me bem dessa fossa séptica que era esse programa.

NUNCA mais consegui ver esse canal da mesma maneira.

O porco desse David Borges...

Esse Schnitzer, então, "pegou-se" com o malogrado Pôncio Monteiro, que passou o piorio com essa gentalha...

Anos depois, novamente na SIC claro, tivemos um remake com o Paulo Garcia, com esse doente mental rasteiro, desse Rui Santos!

Assim como me lembro, desse merdas de graça Vítor Pinto, jornalista do Record à época e com António Oliveira, nosso treinador, que publicou no jornal, declarações do Oliveira proferidas off-record!!
Num caso dos carimbos do caso N'Dinga...
Ainda me lembro da capa desse escarro de pasquim!!

Não há perdão, Paulinho, não pode haver perdão ou esquecimento desses tempos e desses personagens!
Por que é uma questão de MEMÓRIA!

NÃO! NUNCA!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Esse Schnitzer, então, "pegou-se" com o malogrado Pôncio Monteiro, que passou o piorio com essa gentalha...

Anos depois, novamente na SIC claro, tivemos um remake com o Paulo Garcia, com esse doente mental rasteiro, desse Rui Santos!

Assim como me lembro, desse merdas de graça Vítor Pinto, jornalista do Record à época e com António Oliveira, nosso treinador, que publicou no jornal, declarações do Oliveira proferidas off-record!!

Não há perdão, Paulinho, não pode haver perdão ou esquecimento desses tempos e desses personagens!

NÃO! NUNCA!
Muito pessoal mais novo não sabe o que nós sofremos ao longo das décadas com estes vermes da capital !!!

Mas os Donos da Bola nem foram os primeiros

No próprio Domingo Desportivo chegava a ter um painel de cartilheiros composto pelo Freitas ( está em todas), José Eduardo, Vitor Correia, Delgado em pleno canal 1 da tv do Estado e todos os domingos entre os resumos dos jogos da jornada, passavam metade do programa a meter lenha nos nossos jogos !!

• Furioso
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
Muito pessoal mais novo não sabe o que nós sofremos ao longo das décadas com estes vermes da capital !!!

No próprio Domingo Desportivo chegava a ter um painel de cartilheiros composto pelo Freitas ( está em todas), José Eduardo, Vitor Correia, Delgado em pleno canal 1 da tv do Estado e todos os domingos entre os resumos dos jogos da jornada, passavam metade do programa a meter lenha nos nossos jogos !!
E não me esqueço também e ainda da canalhice de outro escarro de pasquim d' A bosta neste caso, que se recusaram a fazer a reportagem de um U. Leiria - FCPorto (0-3).
Devido a um erro do árbitro de não expulsar o Aloísio quando já ganhávamos por 2-0...

Não me conheço por ser uma pessoa violenta, mas já estou como um engenheiro portista que conheci há anos que dizia que a última coisa positiva que aconteceu em Lixoboa... foi em 1755!

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

NÃO! NUNCA!
Quando comecei a notar mais o anti-portismo em relação ao FCPORTO nos Media. Foi no início anos 90 nos programas da RTP1 da Champions.Com o Antonio Tadeia. Passado estes anos todos. O Antonio Tadeia é um menino de couro face ao panorama actual

• Like
Reações: BSilva

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E não me esqueço também e ainda da canalhice de outro escarro de pasquim d' A bosta neste caso, que se recusaram a fazer a reportagem de um U. Leiria - FCPorto (0-3).
Devido a um erro do árbitro de não expulsar o Aloísio quando já ganhávamos por 2-0...

Não me conheço por ser uma pessoa violenta, mas já estou como um engenheiro portista que conheci há anos que dizia que a última coisa positiva que aconteceu em Lixoboa... foi em 1755!
Mas olha que é tudo muito relativo. Porque até onde noto muito rancor com o FCPorto é de benfiquistas do Norte nomeadamente da cidade do Porto. Malheiro, Cervant, Rui Gomes da Silva dois exemplos outro da Póvoa salvo erro.
Por outro lado cada vez existem mais adeptos e simpatizantes do FCP em Lisboa.
O problema acho que não é tanto a cidade mas a mentalidade e os poderes instalados em Portugal concretamente o poder da CS. É um ponto muito importante que o novo FCPORTO deve refletir como poderá inverter ou ter maior influência na CS.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

E quando vencemos a Intercontinental ao Penarol no dia seguinte fizeram uma capa vergonhosa tiraram o nosso nome e meteram lá Boifica !!

Ódio eterno a estes filhos da puta da capital !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estás nostálgico?

Ontem encontrei a minha PS1 ali num armário em estado impec.
Já não pego naquilo aos anos.

O Earthworm Jim era da Mega Drive se não me engano.
Sempre que joga o Boifica, vou jogar um joguito retro na Mega Drive ou na Mini SNES, não perco tempo a ver aqueles Calados a jogar , nem venho cá porque vejo cá muito pessoal a endeusar o Deus da Guerra Chaimite, o tal que venceu 1 campeonato em 14 anos de carreira e essa merda causa me urticária e prefiro manter a minha sanidade mental :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O José Eduardo não percebia um cu de nada, absolutamente.

Um pateta
Mas foi o unico gajo nesses programas que defendeu o Baía no caso de Campomaior.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho umas histórias engraçadas para contar dessa vitória de madrugada.
Com uns benfico-leixonenses pelo meio.
Eu também tenho uma boa história de um Boifica X Leixões na Luz em que o Leixões vencia 1-0 ao minuto 92 e o jogo prolongou-se até ao minuto 108 e o Boifica acaba por vencer com um golo do Pacheco de penalti !

E sabes uma coisa, amigo ?

Não era um jogo de Taça que fosse a prolongamento ! Era para o campeonato mesmo !

R

Rm95

Guest
Estás nostálgico?

Ontem encontrei a minha PS1 ali num armário em estado impec.
Já não pego naquilo aos anos.

O Earthworm Jim era da Mega Drive se não me engano.
Saudades da PS1. Ate da música de entrada quando aparecia "sony computer entertainment" no ecrã depois de ligar a PS1.
Bons tempos.
Sim, era da mega drive.

• Like

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também tenho uma boa história de um Boifica X Leixões na Luz em que o Leixões vencia 1-0 ao minuto 92 e o jogo prolongou-se até ao minuto 108 e o Boifica acaba por vencer com um golo do Pacheco de penalti !

E sabes uma coisa, amigo ?

Não era um jogo de Taça que fosse a prolongamento ! Era para o campeonato mesmo !
Foi em 88-89 esse jogo.

Era té o boifica marcar

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren
Se tivesses de recrear uma época num video jogo qual seria?

Neste caso escolhe 4 épocas que vão desde quando quiseres até 2006 vá.

1986/1987 ( Apenas para saberes como é a sensação de veres " Humberto Coelho, treinador do....", é algo tão raro !!
1988/1989 ( Ficava curioso para ver os atributos de gajos como Kongolo, Dito, Fransson, Rui Manuel, Carvalhal, Edu Marangon , Everton e Edvaldo no nosso plantel e ver o Rijkaard no Sporting)
1989/1990 ( Ser campeão no FM com Maritos, Pingos, Pailles, Silvino, Toni, Morato, Kiki, Caetano, Abilio, era um feito inolvidável, mesmo no FM !

E por último escolhia o segundo ano do Fernando Santos, onde conseguimos perder um campeonato com o Jardel a marcar 51 golos em 56 jogos, aposto que faria bem melhor que o Fernando Santos ( mesmo tendo Cambalhotas, Romeus, Rubens Juniors e Caju´s no plantel

• Love