Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eles tem um cassete. As pessoas do Porto são muito simpáticas e come se muito bem. Basicamente é isto. Paternalismo misturado com rancor.
Eu sei porque convívi e convivo com esse cinismo a minha vida inteira e sei como funcionam as mentes deles.
Eles até tem de vergonha de assumir sejam sportinguistas ou lampiões que não gostam do FCP e do Porto.
Olha que elas gostam bastante do Porto e do Norte.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Já não me recordo do rosto do Leonardo Azevedo, mas penso que não !!

O presidente da Ovarense, era um Pimenta Machado do Ali Express :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O presidente da Ovarense ficava sempre fodido quando venciamos a Ovarense em basquete !

Fds que gaivota tem esse homem. Nem o Bosingwa :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha que elas gostam bastante do Porto e do Norte.
Claro. temos QI e gaitas maiores que os Lisboetas !

O Jardel saiu do FC Porto, como o melhor ponta de lança do mundo e saiu de Lisboa ao nível do Paulinho !

O Fernando Mendes conquistou os unicos trofeus da carreira dele na cidade do Porto, sempre que regressava a Lisboa ou era dispensado ou a sua equipa era despromovida !!

O Futre foi o melhor jogador de Portugal de azul e branco, quando esteve nos clubes de Lisboa andava arrastar o cú !

• Haha
Reações: Dom Pedri

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas pelo menos a Frida Kahlo tem mais espinha dorsal que muitos aqui no fórum.
Nem duvides !

Anda praí um que passa a vida a enaltecer o Chaimite e os atletas do Boifica e compara o nosso David Carmo ao Paulo Madeira e chegou ao ponto de dizer " Quem me dera que o David Carmo fosse como o Evaristo ! "

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Claro. temos QI e gaitas maiores que os Lisboetas !

O Jardel saiu do FC Porto, como o melhor ponta de lança do mundo e saiu de Lisboa ao nível do Paulinho !

O Fernando Mendes conquistou os unicos trofeus da carreira dele na cidade do Porto, sempre que regressava a Lisboa ou era dispensado ou a sua equipa era despromovida !!

O Futre foi o melhor jogador de Portugal de azul e branco, quando esteve nos clubes de Lisboa andava arrastar o cú !
João Moutão... Até o Liedson resolve teve de vir para cá ganhar um campeonato... E o Izmaylov até mudou de nome para ninguém saber que jogou naquele clube...

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
João Moutão... Até o Liedson resolve teve de vir para cá ganhar um campeonato... E o Izmaylov até mudou de nome para ninguém saber que jogou naquele clube...
O João Manuel Pinto aqui era mau, foi para o Boifica....e ficou ainda pior !

O Peixe era um cepo nos lagartos e veio para cá marcar golos do meio campo !

O Kennedy ganhou um campeonato,taça e supertaça no FCP, o Kennedy caralho !

• Like
Reações: Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Elas por vezes são piores e mais fanáticas que os jornalistas citados tipo Cristinas Ferreiras. Gostam de ir ao norte desfrutar e usufruir. Mas o fanatismo e sectarismo e preconceito está todo lá.
A Cristina Ferreira é fanática?

O que é curioso é que também há centralismo no Porto, parece que só existe o Porto no Norte. Só se fala no Porto, até como sinónimo de Norte de Portugal.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A Cristina Ferreira é fanática?

O que é curioso é que também há centralismo no Porto, parece que só existe o Porto no Norte. Só se fala no Porto, até como sinónimo de Norte de Portugal.
Dei o exemplo da Cristina Ferreira como poderia dar outros. Não sei rigorosamente se é fantástica ou não que é benfiquista e que não gosta de perder é notório.
Estou a falar do Porto ( grande Porto) não no norte de um todo.
Mas apenas reforcei a opinião expressa aqui por colegas.