Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Dei o exemplo da Cristina Ferreira como poderia dar outros. Não sei rigorosamente se é fantástica ou não que é benfiquista e que não gosta de perder é notório.
Estou a falar do Porto ( grande Porto) não no norte de um todo.
Mas apenas reforcei a opinião expressa aqui por colegas.
Ela não liga a futebol.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A maioria não liga nem percebe grande coisa de futebol, só papagueiam. O problema são os soldados.
O exemplo da Cristina Ferreira possa não o ser o mais correto .
Posso dar outros exemplos tipo leonores pinhões ou Ritas Garcias Pereira. Aí é evidente e notório esse tipo de retórica.
Não imaginas as reações que já tive quando digo que sou do FCPorto a certas pessoas 😆😆😆 até engolem em seco.
O preconceito existe mas aqui em baixo fingem que não existe é uma cena marada.

• Like
Reações: Dom Pedri

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Mike Barnes vai montar os móveis do novo Dojo ou a mulher do Larusso?

Tive de ir ver mas sim.

Casou com a filha do dono de uma enorme empresa de móveis e ela transformou-o e ele fica a ser um dos bons , mas a fábrica de móveis dele " ardeu "

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eles tem um cassete. As pessoas do Porto são muito simpáticas e come se muito bem. Basicamente é isto. Paternalismo misturado com rancor.
Eu sei porque convívi e convivo com esse cinismo a minha vida inteira e sei como funcionam as mentes deles.
Eles até tem de vergonha de assumir sejam sportinguistas ou lampiões que não gostam do FCP e do Porto.
Isso de não admitirem o FCP como grande rival é nada menos um complexo de inferioridade tremedo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska, @otilious

E depois admiram-se do Djaló não ter dado nada como jogador, além do talento não ser muito , andar a perder mais tempo com Marias Chuteiras do que dedicar-se á bola, deu no que deu !

Claro, que no final do mês tem que ir dar o bujão para pagar pensão de alimentos a estas tipas !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Isso de não admitirem o FCP como grande rival é nada menos um complexo de inferioridade tremedo.
Os lampiões já começam admitir
Porque o clássico é o grande e único jogo que tem alguma visibilidade internacional.
Eles tem várias cassetes.
São capazes de virem dizer que no Porto existem mais sportinguistas que portistas. São capazes de dizerem uma aberração destas como tivessem a dizer uma verdade indesmentível.
Ou no outro dia tive uma conversa com um benfiquista do norte. Que eu disse lhe que o FCPorto já enchia os estádios no sul seja no Algarve, Estoril, Belém ou Setúbal. O homem parecia que ia tendo um ataque.
A cena deles é o país muito pequenino e deveriam ser todos benfiquistas ou lagartos.
Actualmente dado o crescimento enorme do FCPorto muitos fazem figuras tristes e enfiam a cabeça na areia como as avestruzes.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,663
131,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles tem um cassete. As pessoas do Porto são muito simpáticas e come se muito bem. Basicamente é isto. Paternalismo misturado com rancor.
Eu sei porque convívi e convivo com esse cinismo a minha vida inteira e sei como funcionam as mentes deles.
Eles até tem de vergonha de assumir sejam sportinguistas ou lampiões que não gostam do FCP e do Porto.
Essa é a velha cassete de Portugal ser Lisboa e o resto ser a tal paisagem bonita e bucólica, de parolos naives, que serve de complemento.
Nunca parece desaparecer.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa é a velha cassete de Portugal ser Lisboa e o resto ser a tal paisagem bonita e bucólica, de parolos naives, que serve de complemento.
Os outros é que são parolos e a bimbada da capital é que anda com a agua pelos joelhos em plena baixa lisboeta porque os esgotos deles são uma merda, nem sequer os turistas levam aquela capital da treta a sério !!

Tinha vergonha na cara de morar numa cidade em que as festas populares parecem o Gay Pride Parade !

Tinha vergonha de viver numa cidade em que erguem um monumento duma piroca no meio do Parque Eduardo VII e os rabotos dos lisboetas ainda tirar selfies com a piroca como fundo e metem no instagram !!

Tinha vergonha de morar numa cidade onde erguem estátua a um gajo que agredia prostitutas em estágios da selecção e passou metade da vida dele a desempenhar o papel de bufo e puta do Salazar !

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@Edgar Siska tal e qual.
Acho como sendo mouro( considerando que sempre vivi e nasci em Lisboa) e ser do FCP consigo perceber isso empiricamente.
E é isso, parece que no desenho mental deles e o ideal de pais deles é de um país paroquial.
Gostam de médias cidades tipo Leiria, Viseu, etc desde que sejam dos clubes de Lisboa.
Eles não conseguem perceber ou imaginar um país onde exista uma outra cidade ( urbe) capaz de produzir cultura, conhecimento e ter um clube que seja uma potência desportiva.
Eles já estão com um discurso anacrónico que não tem qualquer reflexo com a realidade.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Os outros é que são parolos e a bimbada da capital é que anda com a agua pelos joelhos em plena baixa lisboeta porque os esgotos deles são uma merda, nem sequer os turistas levam aquela capital da treta a sério !!

Tinha vergonha na cara de morar numa cidade em que as festas populares parecem o Gay Pride Parade !

Tinha vergonha de viver numa cidade em que erguem um monumento duma piroca no meio do Parque Eduardo VII e os rabotos dos lisboetas ainda tirar selfies com a piroca como fundo e metem no instagram !!

Tinha vergonha de morar numa cidade onde erguem estátua a um gajo que agredia prostitutas em estágios da selecção e passou metade da vida dele a desempenhar o papel de bufo e puta do Salazar !
Resumindo, lisboa é merda.