Não percebi a referência. Não me lembro de quase nada dos filmes..
Não sabia que o Mike Barnes era de Paços de Ferreira
Não percebi a referência. Não me lembro de quase nada dos filmes..
Não sabia que o Mike Barnes era de Paços de Ferreira
Ela não liga a futebol.Dei o exemplo da Cristina Ferreira como poderia dar outros. Não sei rigorosamente se é fantástica ou não que é benfiquista e que não gosta de perder é notório.
Estou a falar do Porto ( grande Porto) não no norte de um todo.
Mas apenas reforcei a opinião expressa aqui por colegas.
Vais perceber mais a frente na sérieNão percebi a referência. Não me lembro de quase nada dos filmes.
Não sei não a conheço mas já li de tudo a esse respeito.Ela não liga a futebol.
O Mike Barnes vai montar os móveis do novo Dojo ou a mulher do Larusso?Vais perceber mais a frente na série
Lembras do Mike Barnes, o vilão que luta com o Daniel San no KK 3?
A maioria não liga nem percebe grande coisa de futebol, só papagueiam. O problema são os soldados.Não sei não a conheço mas já li de tudo a esse respeito.
O exemplo da Cristina Ferreira possa não o ser o mais correto .A maioria não liga nem percebe grande coisa de futebol, só papagueiam. O problema são os soldados.
O Mike Barnes vai montar os móveis do novo Dojo ou a mulher do Larusso?
Tive de ir ver mas sim.
Isso de não admitirem o FCP como grande rival é nada menos um complexo de inferioridade tremedo.Eles tem um cassete. As pessoas do Porto são muito simpáticas e come se muito bem. Basicamente é isto. Paternalismo misturado com rancor.
Eu sei porque convívi e convivo com esse cinismo a minha vida inteira e sei como funcionam as mentes deles.
Eles até tem de vergonha de assumir sejam sportinguistas ou lampiões que não gostam do FCP e do Porto.
Não liga a futebol mas era apoiante do Vieira, signatária da sua comissão de honra, fez-lhe entrevistas para o "humanizar" etc.Ela não liga a futebol.
Os lampiões já começam admitirIsso de não admitirem o FCP como grande rival é nada menos um complexo de inferioridade tremedo.
Essa é a velha cassete de Portugal ser Lisboa e o resto ser a tal paisagem bonita e bucólica, de parolos naives, que serve de complemento.Eles tem um cassete. As pessoas do Porto são muito simpáticas e come se muito bem. Basicamente é isto. Paternalismo misturado com rancor.
Eu sei porque convívi e convivo com esse cinismo a minha vida inteira e sei como funcionam as mentes deles.
Eles até tem de vergonha de assumir sejam sportinguistas ou lampiões que não gostam do FCP e do Porto.
E bem fanática, costuma frequentar o camarote presidencial da Luz !Não liga a futebol mas era apoiante do Vieira, signatária da sua comissão de honra, fez-lhe entrevistas para o "humanizar" etc.
É benfiqueira.
Os outros é que são parolos e a bimbada da capital é que anda com a agua pelos joelhos em plena baixa lisboeta porque os esgotos deles são uma merda, nem sequer os turistas levam aquela capital da treta a sério !!Essa é a velha cassete de Portugal ser Lisboa e o resto ser a tal paisagem bonita e bucólica, de parolos naives, que serve de complemento.
Nunca parece desaparecer.
@Edgar Siska tal e qual.Essa é a velha cassete de Portugal ser Lisboa e o resto ser a tal paisagem bonita e bucólica, de parolos naives, que serve de complemento.
Nunca parece desaparecer.
Resumindo, lisboa é merda.Os outros é que são parolos e a bimbada da capital é que anda com a agua pelos joelhos em plena baixa lisboeta porque os esgotos deles são uma merda, nem sequer os turistas levam aquela capital da treta a sério !!
Tinha vergonha na cara de morar numa cidade em que as festas populares parecem o Gay Pride Parade !
Tinha vergonha de viver numa cidade em que erguem um monumento duma piroca no meio do Parque Eduardo VII e os rabotos dos lisboetas ainda tirar selfies com a piroca como fundo e metem no instagram !!
Tinha vergonha de morar numa cidade onde erguem estátua a um gajo que agredia prostitutas em estágios da selecção e passou metade da vida dele a desempenhar o papel de bufo e puta do Salazar !
Mai' nada !!!Resumindo, lisboa é merda.
Incluindo aqueles que vao ao estadio de alvalade ver jogos.Mai' nada !!!