As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Dia 29
Actualmente das séries que dão agora só vejo The Boys mas agora é esperar pela nova temporada

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,533
10,896
Esmoriz
Dia 29 são as séries que te colaram? Assim recentemente foi mesmo a Mindhunter, por recomendação do pessoal aqui. Cheguei a ver 3 episódios por dia.

Só esmoreceu um pouco quando li que estavam previstas 5 temporadas e a terceira temporada ficou em stand by. Logo ali vi que não ia ter conclusão. Os últimos dois episódios ja foram vistos num regime mais penoso (de pena, por ir acabar sem saber como estava pensado acabar, se é que faz sentido)

Última edição:
  • Like
Reações: paul93 e Sergio7

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,108
22,452
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tanto foi falado, dei hipótese ao Succession...vi 4 episódios (portanto tentei!) mas desisti.
É de mim ou aquilo é um Dallas com falas mais rápidas e mais fucks?

Parece-me um fetiche acerca de familias abastadas onde todos querem ficar mais abastados...não vejo ponta de interesse.
Parece da Globo "os cafajestes dos ricos"...
Não há pachorra.

Parei cedo demais? Tem mais interesse para a frente?

Nota: Brian Cox é um grande actor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,686
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tanto foi falado, dei hipótese ao Succession...vi 4 episódios (portanto tentei!) mas desisti.

Parece-me um fetiche acerca de familias abastadas onde todos querem ficar mais abastados...não vejo ponta de interesse.
Não há pachorra.

Pelo amor de deus vê a série.. sem esse tipo de condicionalismos 🥺 é uma série impressionante..

• Like
  • Love
Reações: Duraes e Dexter2020

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,533
10,896
Esmoriz

Não há pachorra.

se não gostaste até agora, também não vale a pena insistir. Acho uma das melhores séries dos últimos tempos, com óptimas personagens, qual delas a mais fdp, mas também não temos todos que gostar das mesmas coisas.

(e agora me lembro, nem sei porquê, que praticamente não vi o “big little lies” citado neste tópico)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Ontem revi um classico da dupla Di Carpio e Scorsese. Gangsters of New York.
Apesar do show off que caracteriza Scorsese é um retrato brutal do bairro precário five points em Nova York no século XIX em Manhattan. Uma prova empírica como o caos a degradação social deu lugar a zona mais selectiva da cidade da big Apple que nunca dorme.
O filme faz um retrato muito realista do que foi um caldeirão social perfeito onde condições sociais desumanas se junta a vagas migratórias enormes irlandesas e a guerra civil americana com os problemas sociais raciais e religiosos.Que desaguam em turbas de anarquismo e violência pela toda a cidade de Nova York.
É engraçado como com 20 anos vês o mesmo filme de uma maneira totalmente diferente que vês aos 40 .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,108
22,452
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pelo amor de deus vê a série.. sem esse tipo de condicionalismos 🥺 é uma série impressionante..
Eu até tentei Miguel...4 episódios é tentar...mas tudo me parece tão caricaturesco...
Até está bem representado mas o enredo...

Achei especial interesse na personagem do puto que é um sobrinho desconhecido que tenta arranjar emprego mas o resto pareceu-me tão limitadamente palaciano que não me envolveu...se calhar desenvolve mais tarde.
Acredito.

• Like
Reações: MiguelDeco