Dia 28: Tsubasa, sem dúvida. Fui completamente viciado naquilo.
Pelo amor de deus vê a série.. sem esse tipo de condicionalismos é uma série impressionante..Tanto foi falado, dei hipótese ao Succession...vi 4 episódios (portanto tentei!) mas desisti.
É de mim ou aquilo é um Dallas com falas mais rápidas e mais fucks?
Parece-me um fetiche acerca de familias abastadas onde todos querem ficar mais abastados...não vejo ponta de interesse.
Parece da Globo "os cafajestes dos ricos"...
Não há pachorra.
Parei cedo demais? Tem mais interesse para a frente?
Nota: Brian Cox é um grande actor.
Ele escolheu o mike salvo erro.. mas o hank de facto é uma dor na alma..eu vou escolher o homem do assobio..Day 30 and last saddest character death
já escolheram o Hank, que era a minha primeira escolha, então diria a Adriana La Cerva.
se não gostaste até agora, também não vale a pena insistir. Acho uma das melhores séries dos últimos tempos, com óptimas personagens, qual delas a mais fdp, mas também não temos todos que gostar das mesmas coisas.Tanto foi falado, dei hipótese ao Succession...vi 4 episódios (portanto tentei!) mas desisti.
É de mim ou aquilo é um Dallas com falas mais rápidas e mais fucks?
Parece-me um fetiche acerca de familias abastadas onde todos querem ficar mais abastados...não vejo ponta de interesse.
Parece da Globo "os cafajestes dos ricos"...
Não há pachorra.
Parei cedo demais? Tem mais interesse para a frente?
Nota: Brian Cox é um grande actor.
Eu até tentei Miguel...4 episódios é tentar...mas tudo me parece tão caricaturesco...Pelo amor de deus vê a série.. sem esse tipo de condicionalismos é uma série impressionante..