Ahahah o que me ri. Não vale a pena estar mais tempo na net hoje. Depois disto, será sempre a descer. Obrigado por isto. Um clássico que não pode ser esquecido.Acompanho.
Ahahah o que me ri. Não vale a pena estar mais tempo na net hoje. Depois disto, será sempre a descer. Obrigado por isto. Um clássico que não pode ser esquecido.Acompanho.
Preciso de merdas que me relaxem, não que me inquietem. Para isso já basta andar com a música do genérico do Mindhunter durante a espécie de delirium tremens que se me aparecem provocados pela gripe.Portanto, hoje vamos todos picar o 1899, não é?
Só amanhã. Hoje vou rever Call me by your name porque tive um dia um bocado stressante e quero dormir de alma cheia.Portanto, hoje vamos todos picar o 1899, não é?
@Paulinho McLaren não reages a esta insultuosa provocação?O dia ideal para a malta do cantinho do Paulinho McLaren vir cá partilhar as suas escolhas
O pessoal que não vai ao Cantinho do PMCL anda desatento !!@Paulinho McLaren não reages a esta insultuosa provocação?
"Aquela malta" do cantinho do PMcL...
Parece a minha avó a falar dos amigos do meu avô "Aqueles amigos, da pinga, lá do café, ou taberna, ou o que é aquilo..."