As nossas séries e filmes preferidos

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
O dia ideal para a malta do cantinho do Paulinho McLaren vir cá partilhar as suas escolhas 😂

Isto conta? Vi para me rir e cumpriu o propósito. Aguardo ansiosamente que alguém faça uma versão com as Ronaldas 😅 Uma pena todo o dinheiro do mundo não comprar pacotinhos de noção

 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O dia ideal para a malta do cantinho do Paulinho McLaren vir cá partilhar as suas escolhas 😂

Isto conta? Vi para me rir e cumpriu o propósito. Aguardo ansiosamente que alguém faça uma versão com as Ronaldas 😅 Uma pena todo o dinheiro do mundo não comprar pacotinhos de noção
"Vi para me rir"...sei... Também viste as últimas 10 temporadas das Kardashians para rir? 😂
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Gozada e bem. Também não distingues a Gigi e a Bella Hadid?
Graças ao dr Google descobri que uma fez uma rinoplastia aos 14 anos e a outra se alimenta à base de meia amêndoa por dia.
Obrigada por me ajudares a ser uma pessoa mais culta no que toca a influencers 😂
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Graças ao dr Google descobri que uma fez uma rinoplastia aos 14 anos e a outra se alimenta à base de meia amêndoa por dia.
Obrigada por me ajudares a ser uma pessoa mais culta no que toca a influencers 😂
Não me digas que não as conhecias... :LOL:

Ora essa. Amanhã teremos a segunda aula sobre Oliva Palermo, Cinha Jardim e Paula Bobone.
 
  • Haha
Reações: arya

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tendo em conta que da imagem que colocas apenas conheço os homens, vou escolher o Póvoas para não te imitar.
As senhoras que me perdoem, mas não sei quem são.
Escolheste bem. O miúdo que o escolheu foi viver uns tempos para a casa dele. Impressionante o Póvoas ter um jardim zoológico em casa.

Tens a grande Io Appolloni e a Manuela Marle. A Graça Peralta é do Porto e acho que tinha participado nalguma coisa da SIC e lá engraçaram com ela.
 
  • Like
Reações: Raba