sai logo tudo?1899 estreia amanhã. Bom para ocupar fdsemana chuvoso
sai logo tudo?1899 estreia amanhã. Bom para ocupar fdsemana chuvoso
Sem certezas mas diria que sim. É a fórmula Netflixsai logo tudo?
"Vi para me rir"...sei... Também viste as últimas 10 temporadas das Kardashians para rir?O dia ideal para a malta do cantinho do Paulinho McLaren vir cá partilhar as suas escolhas
Isto conta? Vi para me rir e cumpriu o propósito. Aguardo ansiosamente que alguém faça uma versão com as Ronaldas Uma pena todo o dinheiro do mundo não comprar pacotinhos de noção
Adorava ter esse tempo livre"Vi para me rir"...sei... Também viste as últimas 10 temporadas das Kardashians para rir?
fdx. parece o casting de Os Andrades com o Marante no lugar da avô, que mudou de sexo depois dos 70.O meu reality show favorito
Vi tudo e gostei.
Gozada e bem. Também não distingues a Gigi e a Bella Hadid?Adorava ter esse tempo livre
Se calhar não era gozada por nem conseguir distinguir essas mulheres tão talentosas e importantes para a sociedade
Nel Monteiro!fdx. parece o casting de Os Andrades com o Marante no lugar da avô, que mudou de sexo depois dos 70.
Txi, confundi o Marante com o senhor Nel, que vergonha.Nel Monteiro!
Banhar-nos à praia, fomos tu e eu, mas que grande bronca nos aconteceu...
Graças ao dr Google descobri que uma fez uma rinoplastia aos 14 anos e a outra se alimenta à base de meia amêndoa por dia.Gozada e bem. Também não distingues a Gigi e a Bella Hadid?
Aposto que o Nel Monteiro era o teu favoritoO meu reality show favorito
Vi tudo e gostei.
Acontece a todos. É um erro muito comum, são praticamente a mesma entidade. Mas ninguém confunde o José Malhoa com a Mónica Sintra.Txi, confundi o Marante com o senhor Nel, que vergonha.
Não me digas que não as conhecias...Graças ao dr Google descobri que uma fez uma rinoplastia aos 14 anos e a outra se alimenta à base de meia amêndoa por dia.
Obrigada por me ajudares a ser uma pessoa mais culta no que toca a influencers
Obviamente. E o teu?Aposto que o Nel Monteiro era o teu favorito
Ya nao vi trailers nem nada foi uma puta de uma aventura. Descobri que endogamia te dá super poderesAlguém já viu o Barbarian?
Vi ontem... interessante
Tendo em conta que da imagem que colocas apenas conheço os homens, vou escolher o Póvoas para não te imitar.Obviamente. E o teu?
Escolheste bem. O miúdo que o escolheu foi viver uns tempos para a casa dele. Impressionante o Póvoas ter um jardim zoológico em casa.Tendo em conta que da imagem que colocas apenas conheço os homens, vou escolher o Póvoas para não te imitar.
As senhoras que me perdoem, mas não sei quem são.