Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu lembro -me desta moçoila no coliseu em lixoboa, creio, em palco senta-se num banco a cantar uma balada...

Ok, muito bem, até aí...

O pormenor: com o vestido já bem decotado, cruza-me aquela coxona, o vestido, que por mero acaso tinha uma rachadura de lado, e o paraíso se revela à frente dos nossos olhos...

Que visão, @Paulinho McLaren!

Que cavalo de Mulher!

Questão filosófica: como é possível caladar?!? Como?!
Não me digas que lhe viste a " Passara Sonhadora " !!!

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui o BBB passa na Globo nunca assisti nao gosto desses realitys mas ouço falar também de manipulação para determinados candidatos.
Aqui, o Bruno de Carvalho entrou e toda a gente sabia que ele ia ganhar !!

Não ganhou, porque apertou o pescoço á namorada , devia achar que estava em Alcochete, na academia dos lagartos , e foi nas horas do caralho, porque as feministas cairam lhe todas em cima !!

A maior representante do feminismo hipocrita é filha de um dos politicos mais corruptos de Portugal, acusado de estar envolvido em inumero casos de pedofilia !

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui o BBB passa na Globo nunca assisti nao gosto desses realitys mas ouço falar também de manipulação para determinados candidatos.
Continua a tua incansavel busca aí no Brasil, se existe algum brasileiro que saiba o que é o Sporting.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem toda a gente pode ser perfeita, @Paulinho McLaren !😉
Olha a Daniela Mercury adora feijão com arroz, mas gosta da mesma "fruta" que tu gostas logo não ia dar certo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mulher que abdica da banana e prefere chupar cáqui, nunca me inspirou confiança !!

@brazuca , @Edgar Siska

Vocês sabiam que a Daniela Mercury anda sempre com a boca caqui ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Os anos 90 eram qualquer coisa 😂 😂 😂

E quando os jogos não tinham transmissão televisiva e depois dava a segunda parte no canal 2?
Houve um ano que jogamos disputamos uma Supertaça com o E. Amadora e perdemos lá 2-1 e no jogo da segunda mão nas Antas, a RTP transmitiu a primeira parte no canal 1, mas depois tinham 3 horas de Jogos sem Fronteiras em Guimarães em directo para apresentarem.....e passaram a segunda parte do jogo no segundo canal !!

Vencemos 3-0 e conquistamos a Supertaça nesse ano !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito difícil.
Portugal é um país sui genesis !!

Por exemplo, tens os vices presidentes da Federação Portuguesa de Futebol sentados na tribuna presidencial do estadio do Boifica, com o emblema do Boifica na lapela do casaco , tens o seleccionador sempre presente na Luz ao lado do Ruizinho mesmo que o Boifica jogue em casa com um clube chamado Associação Desportiva Caladense e depois esperam que haja união em torno da seleção !!!

Por mim, a seleção pode ir para o real caralhinho !