Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A TV portuguesa é uma merda !!

Tens a CM TV que passa 24 horas falando mal de nós e lambendo o cú aos clubes de Lisboa ;

Tens a TVI que é o canal do Big Brother e das novelas azeiteiras que não passam de adaptações de novelas mexicanas e venezuelanas !

E tens a SIC que vive das novelas da Globo e programas de coitadinhos em que entrevistam diariamente pessoas que têm todo o tipo de doenças ou sofrera, abusos sexuais e bla bla bla

E não passa muito disto !
O que vejo na TV Portuguesa:

Taskmaster
Irritações
Eixo do mal
Porquinho mealheiro
Isto é gozar com quem trabalha

O resto é canal de notícias a dar como fundo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não vejo Netflix, eu é que escolho o que vejo. Tenho mas prefiro pobretv.
Não tenho a NET FLIX subscrita, baixo as séries ou programa da netflix que me interessam , coloco na Pen e essa Pen está sempre ligadinha a TV !

De vez em quando a RTP memória, quando não se lembram de ocupar 70% da grelha com novelas portuguesas dos anos 90, que foram um flop na altura e eles insistem em colocar num canal que podia ser bem interessante e passar séries de excelência !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não tenho a NET FLIX subscrita, baixo as séries ou programa da netflix que me interessam , coloco na Pen e essa Pen está sempre ligadinha a TV !

De vez em quando a RTP memória, quando não se lembram de ocupar 70% da grelha com novelas portuguesas dos anos 90, que foram um flop na altura e eles insistem em colocar num canal que podia ser bem interessante e passar séries de excelência !
Eu nem preciso de sacar, já de há muitos anos para cá os canais do pacote da MEO servem perfeitamente e vou vendo filmes.

Ainda ontem revi o Scarface, durante a semana vi o Godfather.... e de resto é ver o que está a passar.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu nem preciso de sacar, já de há muitos anos para cá os canais do pacote da MEO servem perfeitamente e vou vendo filmes.

Ainda ontem revi o Scarface, durante a semana vi o Godfather.... e de resto é ver o que está a passar.
Eu sou Nós e tenho os canais TV Cine no pacote !

Ainda ontem estive a ver os filmes da Academia da Policia, ja vi aquilo 300 vezes, mas são filmes intemporais :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não precisavam repetir 200 vezes por semana os filmes do Godzilla !

• Haha
Reações: ruifcpsempre
Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Mas tens menos opções do que onde eu vejo que tem tudo. Ligas o cabo HDMI à TV.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tenho a pobreTV mas ainda numa box anterior ás IPTV apenas para ver a sportv, eleven e pfc.... e btv quando vamos lá jogar ou para ver as analises do rola após derrotas deles.
Não sei do que falas. O que eu estou a falar é filmes, séries, anime. Para além do amigo da baía dos piratas. Mas nem sei se se pode falar disto assim.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não sei do que falas. O que eu estou a falar é filmes, séries, anime. Para além do amigo da baía dos piratas. Mas nem sei se se pode falar disto assim.
A box que eu tenho, tem os canais todos mas sem serviço IPTV, não consome grande internet e pago uma anuidade a um amigo que me desbloqueia a box.

É um receptor de satelite apenas.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
A TV portuguesa é uma merda !!

Tens a CM TV que passa 24 horas falando mal de nós e lambendo o cú aos clubes de Lisboa ;

Tens a TVI que é o canal do Big Brother e das novelas azeiteiras que não passam de adaptações de novelas mexicanas e venezuelanas !

E tens a SIC que vive das novelas da Globo e programas de coitadinhos em que entrevistam diariamente pessoas que têm todo o tipo de doenças ou sofrera, abusos sexuais e bla bla bla

E não passa muito disto !
Citaste a Globo vou te contar uma do meu velhote, há mais de 20 anos ele não vê essa estação televisiva o motivo: amigável Portugal X Brasil a rede Globo corta a transmissão para o intervalo comercial bem na hora da execução do nosso hino o meu velhote pegou tamanho ranço que nunca mais viu nada na Globo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Citaste a Globo vou te contar uma do meu velhote, há mais de 20 anos ele não vê essa estação televisiva o motivo: amigável Portugal X Brasil a rede Globo corta a transmissão para o intervalo comercial bem na hora da execução do nosso hino o meu velhote pegou tamanho ranço que nunca mais viu nada na Globo.
Primeiro jogo oficial do Deco pelo tuga coroada com um golo.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Aqui em Portugal, os concorrentes entram no Big Brother com contrato predefinido prevendo que chegam á final ou que vão vencer o programa ou então entram no programa sabendo que vão sair na data X, porque têm um certo evento na data Y fora do programa !!

Na primeira ou segunda semana já dá para ter a percepção de quem vai ganhar, pelos destaques e pelo colinho que a produção atribui nas galas de expulsão !!

As votações são uma fraude e a TVI ganha Milhões de euros com essas votações telefónicas , enganando o público !

Entendes onde chega o nivel de palhaçada da tv portuguesa?
Aqui o BBB passa na Globo nunca assisti nao gosto desses realitys mas ouço falar também de manipulação para determinados candidatos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Isso é muito porco sendo PT e BR países irmãos.

• Like
  • Love
Reações: BSilva e brazuca