Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mesmo aqui em PT nos anos 90 nunca se via o pontapé de saída porque metiam sempre um comercial.

Em relação ao hino, tu não sabes o pó que os zucas têm de nós, dizem que temos o ouro deles e deixamos lá espelhos em troca.
Negócios são negócios os índios gostavam de espelhos nós de ouro ,pronto todo mundo ficou satisfeito. :ROFLMAO:
Agora a serio eles tem um pais riquíssimo e um povo pobre mas teimam em não ver que escolhem muito mal seus representantes políticos preferem por a culpa "na colonização exploratória".
Eles que se fod.....

Última edição:
  • Like
Reações: BSilva

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Negócios são negócios os índios gostavam de espelhos nós de ouro ,pronto todo mundo ficou satisfeito. :ROFLMAO:
Agora a serio eles tem um pais riquíssimo e um povo pobre mas teimam em não ver que escolhem muito mal seus representantes políticos preferem por a culpa na" colonização exploratória".
Eles que se fod.....
Ei, o meu primo conta uma cena do coração do Dom Pedro ou algo do gênero, que é isso?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Mesmo aqui em PT nos anos 90 nunca se via o pontapé de saída porque metiam sempre um comercial.

Em relação ao hino, tu não sabes o pó que os zucas têm de nós, dizem que temos o ouro deles e deixamos lá espelhos em troca.
Por acaso essa do "devolve nosso ouro", mesmo que o façam na brincadeira, já chateia.
Isso dos anos 90 já não sei, mas imagino, já que é global só pensarem em publicidade em vez de programas de qualidade.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por acaso essa do "devolve nosso ouro", mesmo que o façam na brincadeira, já chateia.
Isso dos anos 90 já não sei, mas imagino, já que é global só pensarem em publicidade em vez de programas de qualidade.
Os anos 90 eram qualquer coisa 😂 😂 😂

E quando os jogos não tinham transmissão televisiva e depois dava a segunda parte no canal 2?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Os Brasileiros pecam por tanta burrice como devolver ?Isso aqui era nosso, fora que nossa colonização tambem deixou riquezas aqui exemplo disso é a cidade de Ouro Preto -Minas Gerais.
Deviam agradecer a unidade territorial, Portugal abafou varios movimentos separatistas deixou um pais com tamanho continental enquanto o restante da América do Sul colonizada pela Espanha foi toda retalhada.

Última edição:
  • Like
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
B

BSilva

Guest
Aquela que apregoava que gostava do "Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, Vermelhante, vermelhão " :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ?
Eu lembro -me desta moçoila no coliseu em lixoboa, creio, em palco senta-se num banco a cantar uma balada...

Ok, muito bem, até aí...

O pormenor: com o vestido já bem decotado, cruza-me aquela coxona, o vestido, que por mero acaso tinha uma rachadura de lado, e o paraíso se revela à frente dos nossos olhos...

Que visão, @Paulinho McLaren!

Que cavalo de Mulher!

Questão filosófica: como é possível caladar?!? Como?!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Citaste a Globo vou te contar uma do meu velhote, há mais de 20 anos ele não vê essa estação televisiva o motivo: amigável Portugal X Brasil a rede Globo corta a transmissão para o intervalo comercial bem na hora da execução do nosso hino o meu velhote pegou tamanho ranço que nunca mais viu nada na Globo.
Portugal X Brasil que foi o jogo da estreia do Deco por Portugal, culminado com um golaço do Deco !

• Like
Reações: brazuca