Ele sentiu se muito mesmo, não pode nem ouvir falar em rede Globo.Isso é muito porco sendo PT e BR países irmãos.
Ele sentiu se muito mesmo, não pode nem ouvir falar em rede Globo.Isso é muito porco sendo PT e BR países irmãos.
Mesmo aqui em PT nos anos 90 nunca se via o pontapé de saída porque metiam sempre um comercial.Isso é muito porco sendo PT e BR países irmãos.
Negócios são negócios os índios gostavam de espelhos nós de ouro ,pronto todo mundo ficou satisfeito.Mesmo aqui em PT nos anos 90 nunca se via o pontapé de saída porque metiam sempre um comercial.
Em relação ao hino, tu não sabes o pó que os zucas têm de nós, dizem que temos o ouro deles e deixamos lá espelhos em troca.
Ei, o meu primo conta uma cena do coração do Dom Pedro ou algo do gênero, que é isso?Negócios são negócios os índios gostavam de espelhos nós de ouro ,pronto todo mundo ficou satisfeito.
Agora a serio eles tem um pais riquíssimo e um povo pobre mas teimam em não ver que escolhem muito mal seus representantes políticos preferem por a culpa na" colonização exploratória".
Eles que se fod.....
Por acaso essa do "devolve nosso ouro", mesmo que o façam na brincadeira, já chateia.Mesmo aqui em PT nos anos 90 nunca se via o pontapé de saída porque metiam sempre um comercial.
Em relação ao hino, tu não sabes o pó que os zucas têm de nós, dizem que temos o ouro deles e deixamos lá espelhos em troca.
Sinceramente não sei.Ei, o meu primo conta uma cena do coração do Dom Pedro ou algo do gênero, que é isso?
Os anos 90 eram qualquer coisaPor acaso essa do "devolve nosso ouro", mesmo que o façam na brincadeira, já chateia.
Isso dos anos 90 já não sei, mas imagino, já que é global só pensarem em publicidade em vez de programas de qualidade.
Sinceramente não sei.
Nem toda a gente pode ser perfeita, @Paulinho McLaren !Aquela que apregoava que gostava do "Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, Vermelhante, vermelhão " ?
E só há RTP3 há pouco tempo, caso contrário no mesmo jogo terias 3 canais a transmitir alternadamente!Os anos 90 eram qualquer coisa
E quando os jogos não tinham transmissão televisiva e depois dava a segunda parte no canal 2?
Oh! Colega,@brazuca
Aqui está o vídeo que te prometi ontem !
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/yt6v6d
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Não é isso, só dava mesmo a segunda parte e de surpresa.E só há RTP3 há pouco tempo, caso contrário no mesmo jogo terias 3 canais a transmitir alternadamente!
Aliás, eu costumo ver anuncios da TV PT dos anos 90 no youtube, e é como dizes: "eram qualquer coisa".Os anos 90 eram qualquer coisa
E quando os jogos não tinham transmissão televisiva e depois dava a segunda parte no canal 2?
Já ouvi alguém a escrever ou falar disso.Não é isso, só dava mesmo a segunda parte e de surpresa.
Isto o @Paulinho McLaren deve perceber como faziam a coisa.
Os Brasileiros pecam por tanta burrice como devolver ?Isso aqui era nosso, fora que nossa colonização tambem deixou riquezas aqui exemplo disso é a cidade de Ouro Preto -Minas Gerais.Por acaso essa do "devolve nosso ouro", mesmo que o façam na brincadeira, já chateia.
Isso dos anos 90 já não sei, mas imagino, já que é global só pensarem em publicidade em vez de programas de qualidade.
Parei de ler quando apareceu o nome do senador Radolfe Rodrigues, mas pelo que entendi as criticas são pelo fato da viagem ter sido custeada pelo Brasil ,pudera eles que solicitaram nada mais justo que pagarem.Coração de D. Pedro no Brasil causa polémica e memes. Oposição questiona viagem
Trasladação do coração de D. Pedro tem gerado críticas no Brasil e, agora, surgem as primeiras sátiras com a situação.www.dn.pt
Eu lembro -me desta moçoila no coliseu em lixoboa, creio, em palco senta-se num banco a cantar uma balada...Aquela que apregoava que gostava do "Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, Vermelhante, vermelhão " ?
Eu se fosse PM de Portugal tentava trocar o coração por ouroParei de ler quando apareceu o nome do senador Radolfe Rodrigues, mas pelo que entendi as criticas são pelo fato da viagem ter sido custeada pelo Brasil ,pudera eles que solicitaram nada mais justo que pagarem.
Acho que os daqui topavam claro desde que uma gorda comissão fosse acertada.Eu se fosse PM de Portugal tentava trocar o coração por ouro
Portugal X Brasil que foi o jogo da estreia do Deco por Portugal, culminado com um golaço do Deco !Citaste a Globo vou te contar uma do meu velhote, há mais de 20 anos ele não vê essa estação televisiva o motivo: amigável Portugal X Brasil a rede Globo corta a transmissão para o intervalo comercial bem na hora da execução do nosso hino o meu velhote pegou tamanho ranço que nunca mais viu nada na Globo.