O Juary estava a tomar um café quando esses todos começaram a correr e ainda ganhava por meio peito.O Bosingwa partia atrasado 10 segundos e ainda chegava 10 adiantado.
A todos!
O Juary estava a tomar um café quando esses todos começaram a correr e ainda ganhava por meio peito.O Bosingwa partia atrasado 10 segundos e ainda chegava 10 adiantado.
A todos!
Nos 100m sim. A nível de velocidade máxima, tenho dúvidas que alguém batesse os números do Zaidu.O Bosingwa partia atrasado 10 segundos e ainda chegava 10 adiantado.
A todos!
Completos sim...teve outros bons momentos entrando em jogo...logo 3 bons jogos.Dizer que o Galeno só fez 3 bons jogos esta época é um bocado ridiculo.
És doido. Está-se a falar sem bola.Kostadinov ganhava a todos.
Sim. Nos primeiros 10/15 metros era um abraço. Mais rápido que ele nesses primeiros metros talvez só me lembre do Hernâni (o fraquito, não a lenda).O Hulk era mais arranque que velocidade de topo para 100 metros
Que idade tens?Nos 100m sim. A nível de velocidade máxima, tenho dúvidas que alguém batesse os números do Zaidu.
Em termos de velocidade, o zaidu é realmente o lateral mais rápido que o Porto teve,pelo menos neste século, nem o bosingwa era tão rápido.Nos 100m sim. A nível de velocidade máxima, tenho dúvidas que alguém batesse os números do Zaidu.
O Galeno tem estado muito bem, e não foram só 3 jogos, tem sido dos melhores. Oxalá continue a este nível.Completos sim...teve outros bons momentos entrando em jogo...logo 3 bons jogos.
Ridículo se calhar é elevar a um estatuto que ele ainda não têm...e que eu pensei que não lá ia chegar...mas se calhar no final vou ter de dar o braço a torcer...para já não...
Assim a arriscar, diria que perto do dobro da tua. E vi-os todos ao vivo e a cores. E podia acrescentar Costa, Dinis, Seninho e outros.Que idade tens?
Excluiste o Kazmierczak para dar pica…Hulk, Marega, Rei Artur, Futre, Galeno : Não sei numa corrida de 100 Metros quem ganharia, mas o Galeno seria a minha aposta
E não era só em velocidade. Ainda hoje tem (pelo menos há pouco tempo tinha) os recordes de dinamometria inferior do departamento de futebol do clube.Bosingwa era uma loucura total. Bem lembrado.
Nem mais, tinha uma dimensão física extremamente desenvolvida. Não era particularmente corpulento, mas era forte, difícil de superar no jogo de contacto. E a isto juntava a sua capacidade técnica. Bom driblador, bom a transportar a bola... era uma coisa doida. Creio que poderia ter alcançado uma carreira de maior fulgor, apesar do sucesso que teve.E não era só em velocidade. Ainda hoje tem (pelo menos há pouco tempo tinha) os recordes de dinamometria inferior do departamento de futebol do clube.
Tenho a sensação que o Hulk era mais rápido, mesmo tendo aquele caparrão.Hulk, Marega, Rei Artur, Futre, Galeno : Não sei numa corrida de 100 Metros quem ganharia, mas o Galeno seria a minha aposta
Jogador A nunca será um jogador B porque não há 2 jogadores iguais.A melhorar muito naquilo que era horrivel quando chegou...A definição!
Nunca sera um Diaz, mas tem muita vibe de Luis Diaz.
Vinha aqui escrever o mesmo, tem um arranque brutal e uma velocidade de ponta de meter respeito.O Verón em topo da sua forma é capaz de entrar nessas brincadeiras.
Diria que é mais rápido que o Pepê e Galeno, aguardemos para verVinha aqui escrever o mesmo, tem um arranque brutal e uma velocidade de ponta de meter respeito.