Dizer que o Galeno só fez 3 bons jogos esta época é um bocado ridiculo.Eu falo....na mesma....pelo menos até ao final da época ( não quero 3 bons jogos,quero uma época regular, apesar que neste momento já pagou o passe com os jogos da Champions)
No fim ganha o ZaiduHulk, Marega, Rei Artur, Futre, Galeno : Não sei numa corrida de 100 Metros quem ganharia, mas o Galeno seria a minha aposta

Talvez nos 50 metros ou 60...nos 100 M não acredito... O próprio Pepê tambem entraria nessa luta.No fim ganha o Zaidu![]()
Se a prova tivesse curvas o Pêpê ganhava fácil com uma bola nos pés.Talvez nos 50 metros ou 60...nos 100 M não acredito... O próprio Pepê tambem entraria nessa luta.
Numa boa percentagem dos casos as adaptações levam tempo.Que maravilha. Tem superado largamente as minhas expectativas depois da fraca adaptaçao na época passada.
Ganhava o Cristian TelloHulk, Marega, Rei Artur, Futre, Galeno : Não sei numa corrida de 100 Metros quem ganharia, mas o Galeno seria a minha aposta
Hulk aos 15, Futre aos 30, Artur ganha a partir daí.Hulk, Marega, Rei Artur, Futre, Galeno : Não sei numa corrida de 100 Metros quem ganharia, mas o Galeno seria a minha aposta
O Bosingwa partia atrasado 10 segundos e ainda chegava 10 adiantado.Ganhava o Cristian Tello
O Juary estava a tomar um café quando esses todos começaram a correr e ainda ganhava por meio peito.O Bosingwa partia atrasado 10 segundos e ainda chegava 10 adiantado.
A todos!