Ninja ninja!!
Na Europa tem sido uma máquina!
Na Europa tem sido uma máquina!
Custou menos que isso.9 milhões….uma pechincha
Metade sensivelmenteCustou menos que isso.
se esse post fosse escrito a 2 meses atrás tinhas meio fórum a dar dislike e a outra metade a dizer que eras maluco9 milhões….uma pechincha
Esse gajo é encornado mesmo.Parece que agora existe o nazismo do futebol puro.
Daqui a pouco vamos estar a bater no palerma que se lembrou de meter uma cláusula de apenas 50 milhões para este menino!9 milhões de Euros? Que pechincha!
Não precisa virar um Diaz. Um passo de cada vez, que evolua aos poucos como tem feito e se torne mais regular e com melhor gestão de esforço para durar 90 minutos e já chega e sobra para o nosso campeonato.Se nao fosse tao burro e tecnicamente "impuro" seria um jogador extraordinario.
Tem muita utilidade mas nao acredito que passe disto.
Nao se iludam com uma explosao que o torne num Luis Diaz. Tecnicamente nao tem nem nunca vai ter a pureza do colombiano.
Se melhorar na finalização temos ali qualquer coisa. O galeno sempre foi mais rápido que os outros, no Braga melhorou muito o aspeto defensivo, hj é um jogador mais completo, mas tem sempre dificuldade na definição. Ainda gostava de ver um jogo com ele de um lado, pepê no outro e Otávio no meioDaqui a pouco vamos estar a bater no palerma que se lembrou de meter uma cláusula de apenas 50 milhões para este menino!
Já não se devia falar porque teve participação directa em 3 das 4 vitórias do Porto na Champions.Anda a valorizar pela Europa, daqui a pouco já ninguém fala do dinheiro que demos ao Braga por ele
desculpa mas Galheno > GalenovskiQuem diria que tinhamos este Galenovski no plantel a jogar que se farta.
Que continue assim.
Eu falo....na mesma....pelo menos até ao final da época ( não quero 3 bons jogos,quero uma época regular, apesar que neste momento já pagou o passe com os jogos da Champions)Já ninguém fala nos 9 milhões!