X2Continua a calar me por favor!!
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
X2Continua a calar me por favor!!
Isto.Se nao fosse tao burro e tecnicamente "impuro" seria um jogador extraordinario.
Tem muita utilidade mas nao acredito que passe disto.
Nao se iludam com uma explosao que o torne num Luis Diaz. Tecnicamente nao tem nem nunca vai ter a pureza do colombiano.
Está bastante melhor nesse aspecto. Já consegue jogar mais pausado quando é necessário.Se nao fosse tao burro e tecnicamente "impuro" seria um jogador extraordinario.
Nao se iludam com uma explosao que o torne num Luis Diaz. Tecnicamente nao tem nem nunca vai ter a pureza do colombiano.
Não é milagre nenhum... milagre é os Zaidus e os João's Mários jogarem na Champions pelo Porto.Mais um milagre do milagreiro Sergio.
Anda a valorizar pela Europa, daqui a pouco já ninguém fala do dinheiro que demos ao Braga por ele
Galeno em mais uma Grande Exibição!
MVP da UEFA.
Parece que agora existe o nazismo do futebol puro.Se nao fosse tao burro e tecnicamente "impuro" seria um jogador extraordinario.
Aos 85m passou de mota pela esquerda!o mal do galeno é que gasta a gasolina toda ate 70 minutos o gajo ta sempre a correr ele deveria conservar mais a energia porque se nota quando esta cansado parece que deixa de pensar, mas é um grande jogador