Ninja ninja!!
Na Europa tem sido uma máquina!
Na Europa tem sido uma máquina!
Custou menos que isso.9 milhões….uma pechincha
Metade sensivelmenteCustou menos que isso.
se esse post fosse escrito a 2 meses atrás tinhas meio fórum a dar dislike e a outra metade a dizer que eras maluco9 milhões….uma pechincha
Esse gajo é encornado mesmo.Parece que agora existe o nazismo do futebol puro.
Daqui a pouco vamos estar a bater no palerma que se lembrou de meter uma cláusula de apenas 50 milhões para este menino!9 milhões de Euros? Que pechincha!![]()
Não precisa virar um Diaz. Um passo de cada vez, que evolua aos poucos como tem feito e se torne mais regular e com melhor gestão de esforço para durar 90 minutos e já chega e sobra para o nosso campeonato.Se nao fosse tao burro e tecnicamente "impuro" seria um jogador extraordinario.
Tem muita utilidade mas nao acredito que passe disto.
Nao se iludam com uma explosao que o torne num Luis Diaz. Tecnicamente nao tem nem nunca vai ter a pureza do colombiano.
Se melhorar na finalização temos ali qualquer coisa. O galeno sempre foi mais rápido que os outros, no Braga melhorou muito o aspeto defensivo, hj é um jogador mais completo, mas tem sempre dificuldade na definição. Ainda gostava de ver um jogo com ele de um lado, pepê no outro e Otávio no meioDaqui a pouco vamos estar a bater no palerma que se lembrou de meter uma cláusula de apenas 50 milhões para este menino!
Já não se devia falar porque teve participação directa em 3 das 4 vitórias do Porto na Champions.Anda a valorizar pela Europa, daqui a pouco já ninguém fala do dinheiro que demos ao Braga por ele
desculpa mas Galheno > GalenovskiQuem diria que tinhamos este Galenovski no plantel a jogar que se farta.
Que continue assim.
Eu falo....na mesma....pelo menos até ao final da época ( não quero 3 bons jogos,quero uma época regular, apesar que neste momento já pagou o passe com os jogos da Champions)Já ninguém fala nos 9 milhões!