A nivel de velocidade ha que distinguir a velocidade de ponta e de velocidade com bola
Nem mais , com bola controlada diria que o Pepê é o mais rápido que temos no plantel, depois Zaidu e GalenoA nivel de velocidade ha que distinguir a velocidade de ponta e de velocidade com bola
O Zaidu deve ser o mais lento com bola controlada do que o Bruno Cuesta. O que ele faz é correr atrás da bola (na base do bico para a frente e correr atrás dela) e não correr com a bola.Nem mais , com bola controlada diria que o Pepê é o mais rápido que temos no plantel, depois Zaidu e Galeno
Exactamente. Porque ele tem alguma descoordenação motora.O Zaidu deve ser o mais lento com bola controlada do que o Bruno Cuesta. O que ele faz é correr atrás da bola (na base do bico para a frente e correr atrás dela) e não correr com a bola.
Neste momento são os dois jogadores mais fundamentais juntamente com o Taremi e o Otávio. Que vendam Grujic, Toni, Zaidu...60M Diogo 15M-20M galeno e ja dava para refazer a equipa como deve ser para o ano sem perder mais titulares.
Esqueci me de referir que era sem bola.. creio que zaidu é o mais rapido em corrida a par de Pepê.O Zaidu deve ser o mais lento com bola controlada do que o Bruno Cuesta. O que ele faz é correr atrás da bola (na base do bico para a frente e correr atrás dela) e não correr com a bola.
O Atsu ainda tinha tempo de ir ao notário e ganhava por um nariz.O Juary estava a tomar um café quando esses todos começaram a correr e ainda ganhava por meio peito.
Escola Moussa. Funciona até a linha de fundo aparecer à frente.O Zaidu deve ser o mais lento com bola controlada do que o Bruno Cuesta. O que ele faz é correr atrás da bola (na base do bico para a frente e correr atrás dela) e não correr com a bola.
Deu o clique, e ele encontrou a sua forma. Por alguns momentos no ano passado estava aqui um autêntico flop.Não sei porque é que está tão receoso de partir para cima dos adversários; principalmente quando tem tanto espaço. Se calhar falta-lhe dar o clique e deixar de ter medo de falhar, ou então poderá estar mesmo incomodado com algum problema físico. O que eu sei é que o Galeno no 1x1 com espaço é um gajo fodido, passada larga e velocidade… tem de arriscar, ponto final.
Hoje fiz um "go back" neste topico de forma random, e apanhei esta, mas há varias assim.Já não aguento mais aquele sorrisinho nem vê-lo com a nossa camisola. Jogador de merda.
Preocupante é haver gente a gerir o nosso futebol ter achado que este jogador trazia alguma coisa ao plantel.
O hulk ganhava facil, porque alem de correr espetava-lhe com uma carga de ombro, que o galeno coitado, tinha que ir para a recauchutagem!Tenho a sensação que o Hulk era mais rápido, mesmo tendo aquele caparrão.
Hulk era um animal, técnica, força, velocidade e potência… credo o homem tinha tudo!O hulk ganhava facil, porque alem de correr espetava-lhe com uma carga de ombro, que o galeno coitado, tinha que ir para a recauchutagem!
O Hulk foi dos jogadores que mais admirei... fenomenal!
Sem dúvida nenhuma
Grande Champions do Galeno.
O Jota com um tratamento à Fábio Cardoso poderia ser interessante.
Grande Champions do Galeno.
é um craque e ele é um dos melhores amigos da geraçao de diogos do Porto xd procurem pelo geraçao 1999 no youtube florentino do benfica tbm fazia parte desse grupoO Jota com um tratamento à Fábio Cardoso poderia ser interessante.