Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Dizer que o Galeno só fez 3 bons jogos esta época é um bocado ridiculo.
Completos sim...teve outros bons momentos entrando em jogo...logo 3 bons jogos.
Ridículo se calhar é elevar a um estatuto que ele ainda não têm...e que eu pensei que não lá ia chegar...mas se calhar no final vou ter de dar o braço a torcer...para já não...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
O Hulk era mais arranque que velocidade de topo para 100 metros
Sim. Nos primeiros 10/15 metros era um abraço. Mais rápido que ele nesses primeiros metros talvez só me lembre do Hernâni (o fraquito, não a lenda).
Dos listados, o Artur é o mais talhado para os 100m, o Galeno a seguir.
Mas como o Vieira falou, o Zé ganhava com facilidade a qualquer um destes aos 100.

R

Rm95

Guest
Nos 100m sim. A nível de velocidade máxima, tenho dúvidas que alguém batesse os números do Zaidu.
Em termos de velocidade, o zaidu é realmente o lateral mais rápido que o Porto teve,pelo menos neste século, nem o bosingwa era tão rápido.
Mas a comparação com os outros laterais fica por ai 😂

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,810
3,546
Completos sim...teve outros bons momentos entrando em jogo...logo 3 bons jogos.
Ridículo se calhar é elevar a um estatuto que ele ainda não têm...e que eu pensei que não lá ia chegar...mas se calhar no final vou ter de dar o braço a torcer...para já não...
O Galeno tem estado muito bem, e não foram só 3 jogos, tem sido dos melhores. Oxalá continue a este nível.

• Like
Reações: Conceição Santos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,276
Conquistas
7
63
Porto
Que idade tens? 😎😂
Assim a arriscar, diria que perto do dobro da tua. E vi-os todos ao vivo e a cores. E podia acrescentar Costa, Dinis, Seninho e outros.
Top speed sem bola tenho dúvidas que alguém batesse os números do Zaidu.
E isto não é igual a dizer que seria o mais rápido aos 20, 50 ou 100m. É apenas velocidade máxima.

Isto é relativo à media de sprint na Europa em 19/20 (Santa Clara). É o jogador mais rápido do estudo e a uma distância considerável.

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E não era só em velocidade. Ainda hoje tem (pelo menos há pouco tempo tinha) os recordes de dinamometria inferior do departamento de futebol do clube.
Nem mais, tinha uma dimensão física extremamente desenvolvida. Não era particularmente corpulento, mas era forte, difícil de superar no jogo de contacto. E a isto juntava a sua capacidade técnica. Bom driblador, bom a transportar a bola... era uma coisa doida. Creio que poderia ter alcançado uma carreira de maior fulgor, apesar do sucesso que teve.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
A melhorar muito naquilo que era horrivel quando chegou...A definição!

Nunca sera um Diaz, mas tem muita vibe de Luis Diaz.
Jogador A nunca será um jogador B porque não há 2 jogadores iguais.

Agora se pode chegar ao nível do Diaz, já não digo nada, tem tido uma evolução francamente positiva, próxima época será o tira teimas.

Esperemos que seja vendido também em Janeiro de 2024!