Qualidade o jogador tem, pelo menos no meu entender e não creio que o David Carmo tenha desaprendido de jogar e a Central. É um jogador muito novo (23 anos salvo erro), que ainda está em formação. Vem habituado a outras rotinas de jogo, é um facto, vem de uma lesão grave que não sei se terá alguma influencia no seu "fraco" rendimento, mas parece-me que face ao potencial que tem, idade, capacidade, etc, deve ser protegido e deve ser aposta. Tem que ser preparado para tal, muitos de nós (adeptos) queríamos o David Carmo a jogar desde o inicio de epoca, mas realmente faltam coisas.
Se está preparado para assumir a titularidade do FCPorto? os jogos que tem feito dizem que não está preparado para a titularidade.
Deve-se "queimar" desde já o jogador ? Será um erro se o fizerem, mas a questão é, quem o substituir? Continuo a achar que devia ter sido planeado a aquisição de dois DC´s e não só de 1 DC como aconteceu, (Presidente/SAD estão aí???? alô!!!???) e agora, temos Pepe nas lonas, Fabio Cardoso a impor-se na minha opinião é atualmente o nosso melhor central sem deixar de ser curto (é um bom 3º central), o João Marcelo devia estar a jogar emprestado a um Casa Pia, Sta. Clara, etc... e temos ainda o Srs. milhões de seu nome Marcano que só de pensar nesta solução me arrepio todo, mas enfim....
Se houve época muitíssimo mal preparada (se assim o posso chamar porque acho que nem planeamento houve) foi esta, tudo ao lado, vergonha de quem supostamente devia gerir este enorme Clube, depois claro, dá nisto.