David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Tenho esperança que vai melhorar muito. Ainda não o podemos queimar. Esta equipa está cheia de gente em baixo de forma, basta ver Uribe e Eva.

Outra questão são os tais 20M. O Porto nunca pode dar tal dinheiro por um jogador. Qualquer que seja.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na champions acompanhou o rendimento da equipa? So andou para colocar em causa a passagem aos oitavos. Faz um penalti ridículo em casa com o Leverkusen quando ainda estava 0-0, e faz um penalti/agressão contra o Brugge quando estava apenas 1-0.
Valeu o Diogo, se não por causa dele estavas a lutar pelo apuramento para a ligar Europa ou nem isso
Ele no Brugge não faz penalti nenhum e fez um jogo de qualidade

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
612
265
32
Braga
O Carmo tem qualidade mas é claramente central para jogar numa linha de 3. Se o leite regressar não era uma má opção…

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
596
789
Nós compranos o Carmo a pensar que pagar 20 milhões em 4 anos fica mais barato e mais vantajoso ( até lá pode ser vendido), do que comprar um por 10 milhões em 2 anos, essa é a verdade!

Mas não podemos oferecer 20 milhões para ver um jogador a crescer... Não temos dinheiro para isso! Mas podemos vendemos valores certo por 40milhoes!

Força Carmo!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,594
13,504
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Chega de falar no preço, meçam as vossas expectativas. O problema é terem achado que estava aqui um novo Van Dijk

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Na champions acompanhou o rendimento da equipa? So andou para colocar em causa a passagem aos oitavos. Faz um penalti ridículo em casa com o Leverkusen quando ainda estava 0-0, e faz um penalti/agressão contra o Brugge quando estava apenas 1-0.
Valeu o Diogo, se não por causa dele estavas a lutar pelo apuramento para a ligar Europa ou nem isso
Fez um penalty ridiculo em Brugges, Deixou o toni Martinez a marcar 2 jogadores nos açores, andou às aranhas no lance de golo do SLB corrupção, enfim... Tirando os 3 pontos contra o Rio Ave e a derrota contra o Brugges em que toda a equipa andou aos papeis, para mim tem sido o principal elemento nos desaires do Porto.
O lance de Brugges é um entre muitos que mostra que não está nem de longe nem de perto à altura do que se pagou por ele.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,268
4,185
como eu disse na pagina do diogo leite este carmo nao é o carmo do braga nao sei o que se esta a passar com ele muitas vezes parece estar com medo!!! eu sei que a nossa camisola é pesada mas caramba acorda pra vida joga sem medo porque os adeptos vao te apoiar

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fez um penalty ridiculo em Brugges, Deixou o toni Martinez a marcar 2 jogadores nos açores, andou às aranhas no lance de golo do SLB corrupção, enfim... Tirando os 3 pontos contra o Rio Ave e a derrota contra o Brugges em que toda a equipa andou aos papeis, para mim tem sido o principal elemento nos desaires do Porto.
O lance de Brugges é um entre muitos que mostra que não está nem de longe nem de perto à altura do que se pagou por ele.
Acho incrível resumir a responsabilidade do último empate num lance a acabar o jogo contra uma das piores equipas do tugão este ano, quando passámos a segunda parte sem uma única jogada de jeito numa partida em que tivemos apenas um par de remates enquadrados.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A falha de marcação no último jogo foi a mesma que nos custou a derrota em Madrid este ano, foi um erro colectivo duma equipa que não sabe defender o espaço ao segundo poste nas bolas paradas. Falhas de posicionamento essas que também se refletem nos lances ofensivos de bola parada, onde também temos estado anedóticos.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Acho incrível resumir a responsabilidade do último empate num lance a acabar o jogo contra uma das piores equipas do tugão este ano, quando passámos a segunda parte sem uma única jogada de jeito numa partida em que tivemos apenas um par de remates enquadrados.
Todos os jogos são momentos, a vitória sobre o Brugges podia não ter acontecido se o Brugges empatava no penalty. É obvio que se o Porto tivesse marcado 3-4 golos na 1ª parte aquele lance era pouco importante, mas não nos podemos dar ao luxo de ter centrais titulares, que numa situação de aperto, num final de jogo, fazem uma falha de marcação tão clamorosa. Além do mais é algo recorrente com o D.Carmo, várias vezes falha nas marcações, é comido pelos atacantes. O Zaidu ja o salvou várias vezes, e o que eu espero é que seja o central a salvar o Zaidu, não ao contrário!

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
418
553
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Nós compranos o Carmo a pensar que pagar 20 milhões em 4 anos fica mais barato e mais vantajoso ( até lá pode ser vendido), do que comprar um por 10 milhões em 2 anos, essa é a verdade!

Mas não podemos oferecer 20 milhões para ver um jogador a crescer... Não temos dinheiro para isso! Mas podemos vendemos valores certo por 40milhoes!

Força Carmo!
20 milhões em 4 anos ou 10 milhões em 2 é basicamente a mesma coisa.. talvez 10 milhões a pronto??

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Todos os jogos são momentos, a vitória sobre o Brugges podia não ter acontecido se o Brugges empatava no penalty. É obvio que se o Porto tivesse marcado 3-4 golos na 1ª parte aquele lance era pouco importante, mas não nos podemos dar ao luxo de ter centrais titulares, que numa situação de aperto, num final de jogo, fazem uma falha de marcação tão clamorosa. Além do mais é algo recorrente com o D.Carmo, várias vezes falha nas marcações, é comido pelos atacantes. O Zaidu ja o salvou várias vezes, e o que eu espero é que seja o central a salvar o Zaidu, não ao contrário!
Lances destes sempre aconteceram no futebol, até com as melhores duplas de centrais que me lembro. Por exemplo, há 3 anos perdemos o campeonato em Vila do Conde quando empatámos depois de estar a ganhar 2 0 e não me lembro de alguém questionar a qualidade individual dos nossos centrais daquele tempo.

Há jogos, como o último, em que fica a sensação de que podemos sofrer golo a qualquer momento e isso não se deve à expectativa de algum erro individual mas sim porque o colectivo não está a funcionar.

• Like
Reações: DaniMontana

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ja na altura disse o mesmo, Chancel é um senhor central, evoluiu muito ao lado de Pepe, este ano seria o "chefe" da defesa.
Ficava mais barato renovar e quem sabe ainda sacar uns milhões a curto prazo numa venda.

Diogo Leite servia prefeitamente para suplente.

Optaram pela segunda opção, mais um acto de gestão danosa.

Com 20M iamos buscar um DD e um DE que nao temos há 2 anos.
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.

• Like
Reações: BSilva