David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Nem 8 nem 80. O peso dos 20M está presente na avaliação e não há como o negar, foi demasiado dinheiro por este central que tem lacunas evidentes. Dito isto, tem ainda muito para melhorar e vai melhorar mas nunca vai ser um central rápido ou com boa saída de bola.
Vamos apoiar os nossos que não têm culpa de quem faz os negócios.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Algum bom senso faz falta por aqui.

Parabens.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,826
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não digo que não possa vir a melhorar muito, para o nível que todos queremos esperamos.
Mas o que tem mostrado é pobre...

Se tivesse menos 10 cms não sei se não estaria ainda no Braga B.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,796
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos apoiar os nossos que não têm culpa de quem faz os negócios.
Sim, certo, mas apoiar que coloquem jogadores sem qualidade para o 11 que estejam no 11? Como é que este Carmo - não sei se um dia será craque - tem lugar no nosso 11? Como é que um Zaidu tem lugar no nosso 11? Um Bruno Costa, meter um Pepê a lateral direito? Isto não é defender o clube. é metê-lo ainda mais para baixo.

Sim senhor , dizes tu, apoiar os nossos. Mas apoiar a mediocridade no 11 principal? Isso não é ser Porto, amigo... Temos que ser muito mais exigentes do que isto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,274
Fui rever o golo, só há desculpa se anda com falta de sono, porque aquilo foi dormir no trabalho

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se a Malta for ler as primeiras páginas deste tópico….. wtf
Foi provavelmente a contratação mais consensual neste Portal desde o João Moutinho. Muitos torciam o nariz ao preço mas a esmagadora maioria aprovava a qualidade do jogador.
 
  • Like
Reações: hitman

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Foi provavelmente a contratação mais consensual neste Portal desde o João Moutinho. Muitos torciam o nariz ao preço mas a esmagadora maioria aprovava a qualidade do jogador.
E um jovem , como outros, que chegam ao clube para ser "trabalhado".

Custa muito dinheiro ?

Isso não tem nada a ver , com o jovem atleta.

O "preço" é assunto do Presidente e do Diretor Financeiro, julgo eu.
 
  • Like
Reações: Draconem

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Foi provavelmente a contratação mais consensual neste Portal desde o João Moutinho. Muitos torciam o nariz ao preço mas a esmagadora maioria aprovava a qualidade do jogador.
Fala por ti, sempre fui contra pelo seu valor.. mas fui apedrejado
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,009
29
Porto
O pessoal teima em não entender que a defesa toda ela é má.

É impossível alguém ter um processo defensivo sólido, quando as laterais são inexistentes e tem que andar lá a jogar um dos melhores atacantes da equipa.

É uma lacuna grave que já vem desde há muito tempo e que não foi devidamente resolvida. Deixaram-se iludir porque, na época passada, tínhamos uma grande equipa, que disfarçava a mediocridade já existente nas laterais.

Eu era da opinião que se devia ter renovado com o Mbemba pelo dinheiro que fosse em vez de dar 20M pelo Carmo. O Mbemba já tinha mais que provas dadas e já estava mais que enraizado no clube e na equipa.

Agora uma coisa é certa, o Carmo mesmo que tenha qualidade, nunca irá conseguir demonstrar isso e evoluir quando não está inserido nesse tal processo defensivo que era preciso. Não lhe é dada a segurança para tal.

Mas confesso que também começo a ficar preocupado com isto. Porque até agora não consigo ver qualquer qualidade nele.

Vamos ver!
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O pessoal teima em não entender que a defesa toda ela é má.

É impossível alguém ter um processo defensivo sólido, quando as laterais são inexistentes e tem que andar lá a jogar um dos melhores atacantes da equipa.

É uma lacuna grave que já vem desde há muito tempo e que não foi devidamente resolvida. Deixaram-se iludir porque, na época passada, tínhamos uma grande equipa, que disfarçava a mediocridade já existente nas laterais.

Eu era da opinião que se devia ter renovado com o Mbemba pelo dinheiro que fosse em vez de dar 20M pelo Carmo. O Mbemba já tinha mais que provas dadas e já estava mais que enraizado no clube e na equipa.

Agora uma coisa é certa, o Carmo mesmo que tenha qualidade, nunca irá conseguir demonstrar isso e evoluir quando não está inserido nesse tal processo defensivo que era preciso. Não lhe é dada a segurança para tal.

Mas confesso que também começo a ficar preocupado com isto. Porque até agora não consigo ver qualquer qualidade nele.

Vamos ver!
Então o Fábio cardoso deve ser um futuro Maldini para se safar nesta defesa
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,009
29
Porto
Então o Fábio cardoso deve ser um futuro Maldini para se safar nesta defesa
O Cardoso é indiscutivelmente superior ao Carmo. Mas isso eu sempre disse.

O Carmo parece-me ser daqueles centrais que só se destaca se estiver inserido num processo defensivo seguro. Se tiver quem lhe dê essa segurança. Não é daqueles centrais que conseguem fazer a diferença sozinhos como era o Mbemba e como é o Pepe.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Cardoso é indiscutivelmente superior ao Carmo. Mas isso eu sempre disse.

O Carmo parece-me ser daqueles centrais que só se destaca se estiver inserido num processo defensivo seguro. Se tiver quem lhe dê essa segurança. Não é daqueles centrais que conseguem fazer a diferença sozinhos como era o Mbemba e como é o Pepe.
A questão é que o Fábio custou 2M.
Dar 20M por um boneco que depende dos outros para se afirmar ... é rir para nao chorar