Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso do "clube regional" é simplesmente uma dor de corno descomunal pelo nosso palmarés internacional. Não conseguem lidar com o crescimento do FC Porto nos últimos 40 anos e afirmação como melhor clube Português.
O Sousa Cintra é o verdadeiro caso do labrego endinheirado que chega a um clube de futebol sem saber ler nem escrever e como nunca teve competência para os colocar a vencer campeonatos, taças e trofeus internacionais, atacava quem vencia tudo a nível nacional !

Nos 6 anos que ele esteve a frente do Sporting, demos-lhe um arraso total, seja em contratações, resultados desportivos, títulos, taças, campeonatos nas modalidades amadoras, TUDO !!!

E mesmo perante os irmãos siameses do outro lado da segunda circular, contas pelos dedos de uma mão as vitórias que teve em confronto direto e ainda te sobram dedos.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Nem uma derrota com estes merdas durante o consulado do Sousa Cintra, mas foram vários os jogos em que nos " consolamos " a fodê-los !!!!

Que nostalgia, @Edgar Siska, @brazuca , @miguel19layun , @otilious !!!!

A prova evidente que existe sportinguistas que gostam do FC Porto, aliás nos anos 90 eles demonstravam isso mesmo com todo o afinco, mesmo diante do olhares do Presidente da Republica e do Primeiro Ministro....mas como sabemos, na capital vale tudo, desde que seja para nos foder.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Nem uma derrota com estes merdas durante o consulado do Sousa Cintra, mas foram vários os jogos em que nos " consolamos " a fodê-los !!!!

A prova evidente que existe sportinguistas que gostam do FC Porto, aliás nos anos 90 eles demonstravam isso mesmo com todo o afinco, mesmo diante do olhares do Presidente da Republica e do Primeiro Ministro....mas como sabemos, na capital vale tudo, desde que seja para nos foder.

Assisti a um jogo desses com golo do Kostadinov. Ganhamos 0-1. Deveria ter uns 10 anos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eish, o Diogo " Dexter" a ser entalado á bruta na gala do BB !!

Estas a ver isto , @otilious ?!

O protegido está a ser desmascarado, a tanga do "sofrido" não colou :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Da minha parte so merecem o desprezo ,são tão pequeninos que nem cheiram nem fedem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Da minha parte so merecem o desprezo ,são tão pequeninos que nem cheiram nem fedem.
Podes crer, amigo !!

São uns merdas...são o irmão siamês do Boifica, olham para nós como se fossemos inferiores, apelidam-nos de clube regional, ambos festejam as nossas derrotas e ficam aziados com as nossas vitórias !!!

O exemplo mais recente foi o Fernando Mendes, ficou completamente aziado por festejarmos o apuramento para a Champions no avião e ainda disse " Criticaram o boifica por ter festejado a vitória e agora fazem o mesmo " !!!

Um comentador sportinguista a defender o Boifica nesta maneira !!

Um comentador sportinguista cujos únicos tiulos que conquistou na carreira foram todos aqui....!!

Um comentador sportinguista que foi corrido do boifica e teve que ir para o Boavista a rastejar !

brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Podes crer, amigo !!

São uns merdas...são o irmão siamês do Boifica, olham para nós como se fossemos inferiores, apelidam-nos de clube regional, ambos festejam as nossas derrotas e ficam aziados com as nossas vitórias !!!

O exemplo mais recente foi o Fernando Mendes, ficou completamente aziado por festejarmos o apuramento para a Champions no avião e ainda disse " Criticaram o boifica por ter festejado a vitória e agora fazem o mesmo " !!!

Um comentador sportinguista cujos únicos tiulos que conquistou na carreira foram todos aqui....!!

Um comentador sportinguista que foi corrido do boifica e teve que ir para o Boavista a rastejar !
Isso de dizerem que somos um clube regional ate mete graça pelo tamanho da estupidez.
Sou comerciante tenho contato diariamente com centenas de pessoas umas com mais intimidade outras com menos ,com aqueles que converso sobre futebol mundial de 10 podes acreditar que quando muito 1 sabe da existência do Sporting Lisboa ja do nosso clube todos conhecem ou sabem alguma coisa tenho uma bandeira do FC Porto pintada em uma parede do meu comercio a mesma e reconhecida por muitos brasileiros.
Regional e o CU desses merdas.

R

Rm95

Guest
Podes crer, amigo !!

Quem é o sporting? Nao conheço.
Conheco aqui em braga o sporting clube leoes das enguardas, sporting lisboa nunca ouvi falar.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Poupa me a inteligência caro rm95 andas obscecado em todos os meus comentários aqui no fórum. Já nem me chateio até porque tive aqui conversas porreiras CTG e estou aqui tranquilo. Mas digo te a tua capacidade intuitiva é fraquissima😆😆😆 pores em causa o meu Portismo é como dizeres que o Otávio não é portista porque nasceu em Porto Seguro
Amigo qual Otavio estas a falar ?Se for o Tavinho ele nasceu em Joao Pessoa na Paraíba.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso de dizerem que somos um clube regional ate mete graça pelo tamanho da estupidez.
Sou comerciante tenho contato diariamente com centenas de pessoas umas com mais intimidade outras com menos ,com aqueles que converso sobre futebol mundial de 10 podes acreditar que quando muito 1 sabe da existência do Sporting Lisboa ja do nosso clube todos conhecem ou sabem alguma coisa tenho uma bandeira do FC Porto pintada em uma parede do meu comercio a mesma e reconhecida por muitos brasileiros.
Regional e o CU desses merdas.
Amigo, eu estive no Brasil algumas vezes, como sabes tinha uma relaçao de longa duração com uma menina brasileira e sei que no Brasil todos conhecem o FC PORTO, sabem a quantidade de jogadores que contratamos aí, sabem quantos jogadores brasileiros nós " tornamos grandes " ao ponto de chegarem ao escrete !

Somos o clube português que é mais venerado no Brasil, então após o episódio da saída do JJ do Flamengo, a quantidade de brasileiros que simpatizam com o FC PORTO cresceu exponencialmente , assim como o ódio ao Boifica também !

Quando comparo o Esportingue ao Coritiba , ou ao Goiás ou ao Mogi Mirim, é uma brincadeira que deve ser levada a sério, é a verdadeira dimensão deles !!

O mundo sabe que eles existem por o Ronaldo ter jogado lá, assim como os portugueses sabem quem é o Pastilhas por o Figo ter jogado lá, ponto !

Como falei a dias, se eu fosse humorista, o Esportingue seria um filão inesgotável de piadas para mim e os seus adeptos ainda mais...

Sabes qual seria a definição de BETOS no Brasil ?!

Dondocas do Leblon que todo o dia comem rapadura e feijão com arroz !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem é o sporting? Nao conheço.
Conheco aqui em braga o sporting clube leoes das enguardas, sporting lisboa nunca ouvi falar.
Anda aí um clubezeco que vence umas provas de corta mato que usa equipamentos de presidiário que juram que são um clube eclético !

• Like
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, eu estive no Brasil algumas vezes, como sabes tinha uma relaçao de longa duração com uma menina brasileira e sei que no Brasil todos conhecem o FC PORTO, sabem a quantidade de jogadores que contratamos aí, sabem quantos jogadores brasileiros nós " tornamos grandes " ao ponto de chegarem ao escrete !

Somos o clube português que é mais venerado no Brasil, então após o episódio da saída do JJ do Flamengo, a quantidade de brasileiros que simpatizam com o FC PORTO cresceu exponencialmente , assim como o ódio ao Boifica também !

Quando comparo o Esportingue ao Coritiba , ou ao Goiás ou ao Mogi Mirim, é uma brincadeira que deve ser levada a sério, é a verdadeira dimensão deles !!

O mundo sabe que eles existem por o Ronaldo ter jogado lá, assim como os portugueses sabem quem é o Pastilhas por o Figo ter jogado lá, ponto !

Como falei a dias, se eu fosse humorista, o Esportingue seria um filão inesgotável de piadas para mim e os seus adeptos ainda mais...

Sabes qual seria a definição de BETOS no Brasil ?!

Dondocas do Leblon que todo o dia comem rapadura e feijão com arroz !
Felipe Neto que o diga.