Para mim @Paulinho McLaren detesto muito mais o regime que o Sporting. E o regime é que é o nosso inimigo. O Sporting é um acessório, um porta chaves do regime.O Forest foi campeão europeu e o sporting também....em corta mato !!!
Para mim @Paulinho McLaren detesto muito mais o regime que o Sporting. E o regime é que é o nosso inimigo. O Sporting é um acessório, um porta chaves do regime.O Forest foi campeão europeu e o sporting também....em corta mato !!!
Eu detesto ambos por igual, são as duas faces da mesma moeda !Para mim @Paulinho McLaren detesto muito mais o regime que o Sporting. E o regime é que é o nosso inimigo. O Sporting é um acessório, um porta chaves do regime.
Eu não o Sporting é um puppet do regime muito mais agora com o soldadinho de chumbo ao leme e o NN AmoriolaEu detesto ambos por igual, são as duas faces da mesma moeda !
Sempre o foi, não é de agora !Eu não o Sporting é um puppet do regime muito mais agora com o soldadinho de chumbo ao leme e o NN Amoriola
Vamos ver o que será daquele clube betário acho que vai implodir. E no futuro esse status quo pro regime irá cair. Há décadas que mantém esse registo e a panela começa a encher. LolSempre o foi, não é de agora !
Não pode cair algo que faz parte do ADN dos sportinguistas, todos eles preferem um benfica no poder e eles a irem com eles por arrasto do que vermos a ganhar ||Vamos ver o que será daquele clube betário acho que vai implodir. E no futuro esse status quo pro regime irá cair. Há décadas que mantém esse registro e a panela começa a encher. Lol
Para um clube que se acha aristocrata deve ser lixado ter as cores da república e ser o FCP com as cores do Reino de PortugalNão pode cair algo que faz parte do ADN dos sportinguistas, todos eles preferem um benfica no poder e eles a irem com eles por arrasto do que vermos a ganhar ||
Ambos dizem a boca cheia que formam as cores da bandeira nacional !!
A única coisa que é boa em Lisboa são os portistas, de resto, mudam as moscas, mas a merda é toda a mesma !
A capital dum país que basta chover por 20 minutos e andam todos com agua pelos joelhos no meio da rua , com tanta merda por lá é normal que os esgotos entupam
Vai ser lindo ver a capital do império a sofrer diante da tv com os jogos da seleção deles durante o Mundial, a mim, preocupa me muito mais os nossos compromissos na Taça da Liga com o Mafra e em Chaves !Para um clube que se acha aristocrata deve ser lixado ter as cores da república e ser o FCP com as cores do Reino de Portugal
Mas olha acho que nós portistas não podemos já temer essa aberração de num país extenso como o nosso existir uma bipolaridade entre dois clubes da mesma cidade. Isso funcionou no salazarismo mas é actualmente anacrónico.Não pode cair algo que faz parte do ADN dos sportinguistas, todos eles preferem um benfica no poder e eles a irem com eles por arrasto do que vermos a ganhar ||
Ambos dizem a boca cheia que formam as cores da bandeira nacional !!
A única coisa que é boa em Lisboa são os portistas, de resto, mudam as moscas, mas a merda é toda a mesma !
A capital dum país que basta chover por 20 minutos e andam todos com agua pelos joelhos no meio da rua , com tanta merda por lá é normal que os esgotos entupam
Mas vamos la ter o Diogo e o Otávio e se recuperar o Pepe.Vai ser lindo ver a capital do império a sofrer diante da tv com os jogos da seleção deles durante o Mundial, a mim, preocupa me muito mais os nossos compromissos na Taça da Liga com o Mafra e em Chaves !
Infelizmente !!!Mas vamos la ter o Diogo e o Otávio e se recuperar o Pepe.
Mas não tememos nada , em Lisboa é que existe esse complexo de superioridade e acham que nós tememos algo que venha da capital !!Mas olha acho que nós portistas não podemos já temer essa aberração de num país extenso como o nosso existir uma bipolaridade entre dois clubes da mesma cidade. Isso funcionou no salazarismo mas é actualmente anacrónico.
Em Portugal só existe espaço para dois grandes um a sul e outro a Norte. Porto e Benfica e dois outsiders Braga e Sporting.
A cena de um país inteiro andar a festejar títulos de dois clubes a 500,400 KMS de distância é estúpido e já é anacrónico.
O grande problema do FCP e do Porto foi a derrota da regionalização e não ter um grande grupo de comunicação social(5 poder) sediado no Porto ou no norte. Ou seja uma Cofina ou um grupo Impresa deveria estar no Porto. Estes dois factores fazem que os cabrones ainda queiram travar o vento com as mãos
Eu sei disso tudo não de forma tão personalizada e detalhada.Mas não tememos nada , em Lisboa é que existe esse complexo de superioridade e acham que nós tememos algo que venha da capital !!
Mas também não temos que comer a propaganda que a gente da capital nos tenta passar que os clubes da capital são diferentes e que um nos odeia mais que o outro e sobretudo que se odeiam mutuamente !
Antes do grupo Cofina tinhamos uns Donos da Bola a tentar acabar com nós, antes dos Donos da Bola, existia um Domingo Desportivo com paineis compostos por benfiquistas e sportinguistas com um Alder Dante e um Vitor Correia lá pelo meio em amena cavaqueira unidos para nos deitar abaixo !!
E sabes uma coisa ?! Tirando o Alder Dante e o Vitor Correia, os restantes rostos tóxicos desse Domingo Desportivos continuam nas nossas tvs , saltam de umas para as outras e o propósito é sempre o mesmo, ataque cerrado e constante ao FC PORTO !!
E antes disso tinhamos jantares do Alfredo Farinha e do Rui Cartaxana, antigos directores da Bola e do Record, anti portistas assumidos em constantes jantares com João Rocha e com João Santos para atacar o Pinto da Costa !!
Convém dizer que Alfredo Farinha (padrinho de batismo de Leonor Pinhão) era confesso adepto do boifica e o Rui Cartaxana era um lagarto doente !
A linha editorial verde do Record, não vem de agora, tem muitos anos !!!
Durante anos, o António Tavares Telles foi ostracizado em Lisboa e até lhe tiraram a carteira de jornalista, porque teve a audácia de escrever textos para um Herman José , para um personagem chamado José Esteves que batia forte e feio nos clubes da capital !
Tanto vermelho !!!A Bola (31 out 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Num Porto a sério já estávamos a pressionar o Grimaldo para vir para cá. E atenção que o Otamendi também está em final de contrato...quem melhor para rebentar com aquele balneário? Digo no sentido de algum clube amigo pegar nele, nunca para nós claro.A Bola (31 out 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
É nojento. Mas choram que OJogo está sempre contra eles. O que eles querem é um país inteiro a fazer broches diariamente aos meninos.Tanto vermelho !!!
Se não fosse vacinado, ficava Calado dos olhos !!