Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Lembraste aqui a uns anos, quando fomos eliminados nas Antas pelo Bayern, depois de termos empatado 1-1 em Munique com um golo do Domingos, no dia seguinte .o Sporting jogar em casa com o Timisoara e vencer 7-0 e o Benfica jogar em casa com a Roma e perder 1-0 e ambos terem tarjas no estádio a dizer " OBRIGADO BAYERN " ?

Isto é apenas para demonstrar o quão dispares são benfica e lagartos são !

• Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e Rm95
R

Rm95

Guest
A
Foram os próprios lagartos apagar isso a partir do momento que assumiram a relação homo que estão com o vizinho do lado !

A história das fações no Sporting é tão verdade como afirmarem que existe uma democracia plena em Portugal-
Anda por ai um lagarto aziado 😂
Há quem sempre esteja pior que nós 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A realidade não é estanque. Os fenómenos sociais são dinâmicos.
Olha o testemunho de um colega de fórum disse que na rua dele no Porto á muitos anos existiam 70 por cento de benfiquistas. Agora?no grande Porto somos hegemónicos e disputamos todo o norte com o regime e o Sporting é já uma raridade. Fora o crescimento a sul como eu mouro que sou , sou um exemplo.
É uma convicção que tenho a médio prazo que o Sporting vai ter grandes convulsões e facções porque a semente está lá só precisa de ser regada.
Esse modelo do Sporting ser uma meretriz do fifica está esgotado. As cenas e revoluções acontecem quando menos esperamos.
Não esquecer que o BC teve a maioria dos votos só não ganhou devido as cenas dos sócios mais velhos terem mais votos.
A realidade é só uma , por muitos flik flaks que o pessoal da capital faça, na capital têm um ódio de morte ao FC Porto e aos portistas !

Independentemente dos clubes e das cores, a realidade é esta !

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A realidade é só uma , por muitos flik flaks que o pessoal da capital faça, na capital têm um ódio de morte ao FC Porto e aos portistas !

Independentemente dos clubes e das cores, a realidade é esta !
Eu sei disso vivo aqui. Mas já notas te que o FCPorto cada vez tem mais adeptos cá em baixo? Já não somos uma raridade antes pelo contrário.
Neste momento acho que já quase tantos portistas a sul e Lisboa como lagartos no norte.
Eu tenho sexagenários a dizerem me que há mais sportinguistas no Porto que portistas. Pararam no tempo vivem em 1965

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A conversa do " clube regional " veio da parte do Sousa CIntra, e depois passado anos, o Vale e Azevedo veio com a mesma conversa !

O Sousa Cintra foi presidente do Sporting durante 6 anos, e não nos ganhou um único jogo !

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A
Anda por ai um lagarto aziado 😂
Há quem sempre esteja pior que nós 😂
Tu acreditas mesmo que sou sportinguista 😆😆😆😆 ok não sou um portista puro porque não nasci no Porto e não tenho raízes e tal. Essa mentalidade no FCP também não é producente dada a escala actual do FCPorto

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Serviu-te a carapuça?😂
Poupa me a inteligência caro rm95 andas obscecado em todos os meus comentários aqui no fórum. Já nem me chateio até porque tive aqui conversas porreiras CTG e estou aqui tranquilo. Mas digo te a tua capacidade intuitiva é fraquissima😆😆😆 pores em causa o meu Portismo é como dizeres que o Otávio não é portista porque nasceu em Porto Seguro

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,841
8,103
Exatamente !

Quando ele fez a entrevista histórica com os peidos do D.João V, nem imaginas a toneladas de cartas que recebemos na Abrunheira !

Tão importante como o vídeo, quem é aquela boneca que vem entregar o bolo?

Nossa...

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Lembraste aqui a uns anos, quando fomos eliminados nas Antas pelo Bayern, depois de termos empatado 1-1 em Munique com um golo do Domingos, no dia seguinte .o Sporting jogar em casa com o Timisoara e vencer 7-0 e o Benfica jogar em casa com a Roma e perder 1-0 e ambos terem tarjas no estádio a dizer " OBRIGADO BAYERN " ?

Isto é apenas para demonstrar o quão dispares são benfica e lagartos são !
Foi, ficou 2-0.
O Ziege marcou-nos um golo.

Lá fizemos um jogo muito bom e podiamos ter ganho.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tem é os olhos contra o governo.
@Edgar Siska vou ser cáustico
só sei que coloquei na 4. E o que me deparo.
Vejo uma miúda de 30 anos parece um um ...😆😆
Vejo apresentadora que é gira e tal mas sem sal.
Vejo uma outra loura que é advogada que até é gira.
Vejo a anti portista primária a Cinha que nem vale a pena comentar. Qualquer pessoa que seja do Porto ela faz uma cruz.
E depois vejo a cinquentona a Teresa arrumar as todas. Sim tem um olhar meio vesgo ninguém é perfeito mas fogo tem cinquentas e é um calibre.
Resumindo com 50s arruma as outras todas.

Última edição:
  • Like

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@Edgar Siska vou ser cáustico
só sei que coloquei na 4. E o que me deparo.
Vejo uma miúda de 30 anos parece um um ...😆😆
Vejo apresentadora que é gira e tal mas sem sal.
Vejo uma outra loura que é advogada que até é gira.
Vejo a anti portista primária a Cinha que nem vale a pena comentar. Qualquer pessoa que seja do Porto ela faz uma cruz.
E depois vejo a cinquentona a Teresa arrumar as todas. Sim tem um olhar meio vesgo ninguém é perfeito mas fogo tem cinquentas e é um calibre.
Resumindo com 50s arruma as outras todas.
Só se admite ver a tvi com a tv desligada.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi, ficou 2-0.
O Ziege marcou-nos um golo.

Lá fizemos um jogo muito bom e podiamos ter ganho.
Sim, demos um bailinho, eles praticamente marcaram 1 golo nas 2 vezes que foram a nosssa baliza !!

Lembro me muito bem desse jogo, estava com uma puta duma gripe e esse jogo disputou-se as 18.00 numa quarta feira, antigamente tanto os jogos da Taça dos Campeões como da Taça das Taças e da Taça Uefa eram todos a quarta feira !!

Um gajo estava a ouvir os relatos dos 3-0 ao HJK e ao mesmo tempo festejava os golos do Liegois e da Real Sociedad em Alvalade.

• Haha